X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 16:56 | Atualizada em 23/05/2019 às 16:58

Michel Teló e família viram personagens do Simpsons, confira!

O sertanejo e sua esposa adoram compartilhar os momentos com seus filhos nas redes

Da Redação

Divulgação

Todos sabem que Michel Teló e Thais Fersoza são grandes usuários das redes sociais. Os dois adoram compartilhar com seus seguidores os momentos em família! E na manhã desta quinta-feira, dia 23, o cantor surpreendeu a todos com uma foto. Era uma ilustração de sua família no estilo do desenho dos Simpsons! Ficou igualzinho, não é mesmo? 

Thais, por sua vez, derreteu corações com um post de sua família. Na foto, estão todos juntinhos para comemorar o dia do abraço. Ela escreveu: 

O melhor lugar do mundo. Dia do abraço! De urso, apertado, gostoso, espremido, esmagado, DE AMOR!

Veja a foto abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Confira os momentos mais fofos da família Teló-Fersoza:


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.