X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 09:53 | Atualizada em 05/06/2019 às 10:04

Após suposta indireta para Pedro Scooby, mãe de Luana Piovani apaga post e diz: Interpretação maldosa

O surfista ainda comentou em nova publicação da ex-sogra

Monatagem-Divulgação

Em meio à polêmica do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby, parece que a família de Luana Piovani não está muito feliz. Após a apresentadora relatar o momento em que um de seus filhos descobriu sobre o novo romance do pai, foi a vez de Francis Piovani, mãe de Luana e ex-sogra do surfista, chamar a atenção na web.

Ela, que já havia comentando a polêmica, publicou uma imagem de um homem com o filho no colo e fez mistério sobre o significado. 

Para bom entendedor..., disse na legenda.

Porém, muitas pessoas não entenderam a referência e ela então resolveu explicar que se tratava de um filme.

É a lei da vida, mostra um pai educando, o filho se rebelando e depois quando o pai está para morrer ele tenta impedir, aí e tarde! É um filme.

No entanto, a explicação não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos internautas e ela decidiu fazer uma nova postagem, explicando na legenda o motivo de ter excluído a anterior.

Apaguei a imagem porque ela é oriunda de um filme que não consegui postar animado e ela estática deu margem à interpretação maldosa, venenosa mesmo, então posto essa que é o que quis dizer: um dia todos os filhos serão pais de seus pais, é a lei da vida! Sem indireta a nada e nem a ninguém! Se você não é bombeiro, não seja piromaníaco/a, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Francis (@francispio55) em

Nos comentários, muita gente conseguiu entender a intenção da mãe de Luana Piovani e teve, até mesmo, uma interação do próprio Scooby na foto da ex-sogra. O surfista, que está de férias com Anitta na Indonésia, comentou com um coração.

Ele e Luana se relacionaram de 2013 até o início de 2019, quando anunciaram o término em março. Os dois têm três filhos: Bem, Liz e Dom.

A seguir, veja 14 acontecimentos que rolaram após Anitta e Pedro Scooby anunciarem o namoro!


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.