X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 18:54 | Atualizada em 06/06/2019 às 18:58

Meghan Markle estaria se mudando para os Estados Unidos para sair da sombra de Príncipe William e Kate Middleton

Além da duquesa de Sussex, seu marido, Príncipe Harry e seu filho, Archie Harrison, também iriam se mudar

Da Redação

The Grosby Group

Mesmo após o nascimento do filho, Archie Harrison, Meghan Markle continua cercada de polêmicas a respeito de sua relação com outros membros da família real. De acordo com Rob Shuter, estudioso da família real que foi entrevistado pelo site Daily Express, a duquesa de Sussex estaria planejando se mudar para os Estados Unidos ao lado do filho e do marido, Príncipe Harry.

Os primeiros boatos sobre o assunto diziam que Meghan se mudaria temporariamente para a África, mas Rob nega, e diz que ela quer ir para os EUA para ficar mais próxima da família:

Na família real existe muita conversa sobre o Príncipe Harry e Meghan se mudando temporariamente para a África, mas isso não vai acontecer porque Meghan está planejando se mudar para a America com seu filho e príncipe.

Além de se aproximar da família, a duquesa tem outro objetivo ao se mudar para os EUA: Sair da sombra de Príncipe William e Kate Middleton. 

Meghan sabe que se ficar na Inglaterra, isso sempre vai querer dizer viver sob a sombra deles. Meghan não é o tipo de pessoa que está feliz ao vir em segundo lugar.

Eita! Será que é verdade? A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Príncipe William e Kate e Príncipe Harry e Meghan!


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.