X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 18:54 | Atualizada em 06/06/2019 às 18:58

Meghan Markle estaria se mudando para os Estados Unidos para sair da sombra de Príncipe William e Kate Middleton

Além da duquesa de Sussex, seu marido, Príncipe Harry e seu filho, Archie Harrison, também iriam se mudar

Da Redação

The Grosby Group

Mesmo após o nascimento do filho, Archie Harrison, Meghan Markle continua cercada de polêmicas a respeito de sua relação com outros membros da família real. De acordo com Rob Shuter, estudioso da família real que foi entrevistado pelo site Daily Express, a duquesa de Sussex estaria planejando se mudar para os Estados Unidos ao lado do filho e do marido, Príncipe Harry.

Os primeiros boatos sobre o assunto diziam que Meghan se mudaria temporariamente para a África, mas Rob nega, e diz que ela quer ir para os EUA para ficar mais próxima da família:

Na família real existe muita conversa sobre o Príncipe Harry e Meghan se mudando temporariamente para a África, mas isso não vai acontecer porque Meghan está planejando se mudar para a America com seu filho e príncipe.

Além de se aproximar da família, a duquesa tem outro objetivo ao se mudar para os EUA: Sair da sombra de Príncipe William e Kate Middleton. 

Meghan sabe que se ficar na Inglaterra, isso sempre vai querer dizer viver sob a sombra deles. Meghan não é o tipo de pessoa que está feliz ao vir em segundo lugar.

Eita! Será que é verdade? A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Príncipe William e Kate e Príncipe Harry e Meghan!


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.