X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 15:38 | Atualizada em 10/06/2019 às 15:53

Kim Kardashian publica primeira foto do rosto do filho Psalm West e revela briga com Kanye West por causa de dinheiro!

O casal se desentendeu durante os preparativos para a tradicional festa de Natal da família, e tudo foi mostrado no reality show Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Divulgação

Momento fofura! Kim Kardashian publicou, em seu Instagram, a primeira foto do rostinho de seu quarto filho com Kanye West, Psalm West, que nasceu em maio de 2019 por meio de uma barriga de aluguel. 

Para comemorar o aniversário de um mês do pequeno, Kim compartilhou o clique fofo em que o bebê aparece dormindo, e escreveu na legenda Psalm Ye - Ye, no caso, é um dos apelidos de seu marido, Kanye. Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Apesar de terem uma grande família, a vida de Kanye West e Kim Kardashian não é perfeita, como pudemos descobrir após o episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar no último domingo, dia 9. O reality mostrou os preparativos para a tradicional festa de Natal da família, cujos anfitriões foram Kim e Kanye pela primeira vez. O rapper, no entanto, acabou se empolgando um pouco e gastando além da conta, e levou uma bronca da esposa!

O programa mostrou uma ligação entre Kim e Kanye, onde a empresária brigava com ele em relação aos seus exageros. 

- Eu preciso que você não fique chateado, mas é tão inapropriado [gastar] esse tanto de dinheiro em uma festa de apenas uma noite.

Ela continuou, ameaçando cancelar a festa:

Finanças me estressam mais do que tudo na vida, então saiba que a festa de Natal vai ter que mudar. Por uma noite? Algumas horas? E depois eu quero expulsar todo mundo? Não podemos fazer isso. Temos que cortar muitas dessas coisas. Para começar, não podemos colocar neve na rua. E nós não precisamos de uma pista de patinação. Eu não quero arruinar todo o nosso paisagismo. Eu literalmente vou cancelar a festa toda.

Apesar dos cortes feitos por Kim, a festa de Natal das Kardashians contou com uma extravagante decoração de inverno que, segundo a revista People, teria custado o equivalente a cinco milhões de reais! Confira uma foto da decoração a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

E ainda relembre, abaixo, veja a primeira foto dos filhos dos famosos!


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.