X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 14:38 | Atualizada em 10/06/2019 às 14:53

Kim Kardashian publica primeira foto do rosto do filho Psalm West e revela briga com Kanye West por causa de dinheiro!

O casal se desentendeu durante os preparativos para a tradicional festa de Natal da família, e tudo foi mostrado no reality show Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Divulgação

Momento fofura! Kim Kardashian publicou, em seu Instagram, a primeira foto do rostinho de seu quarto filho com Kanye West, Psalm West, que nasceu em maio de 2019 por meio de uma barriga de aluguel. 

Para comemorar o aniversário de um mês do pequeno, Kim compartilhou o clique fofo em que o bebê aparece dormindo, e escreveu na legenda Psalm Ye - Ye, no caso, é um dos apelidos de seu marido, Kanye. Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Apesar de terem uma grande família, a vida de Kanye West e Kim Kardashian não é perfeita, como pudemos descobrir após o episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar no último domingo, dia 9. O reality mostrou os preparativos para a tradicional festa de Natal da família, cujos anfitriões foram Kim e Kanye pela primeira vez. O rapper, no entanto, acabou se empolgando um pouco e gastando além da conta, e levou uma bronca da esposa!

O programa mostrou uma ligação entre Kim e Kanye, onde a empresária brigava com ele em relação aos seus exageros. 

- Eu preciso que você não fique chateado, mas é tão inapropriado [gastar] esse tanto de dinheiro em uma festa de apenas uma noite.

Ela continuou, ameaçando cancelar a festa:

Finanças me estressam mais do que tudo na vida, então saiba que a festa de Natal vai ter que mudar. Por uma noite? Algumas horas? E depois eu quero expulsar todo mundo? Não podemos fazer isso. Temos que cortar muitas dessas coisas. Para começar, não podemos colocar neve na rua. E nós não precisamos de uma pista de patinação. Eu não quero arruinar todo o nosso paisagismo. Eu literalmente vou cancelar a festa toda.

Apesar dos cortes feitos por Kim, a festa de Natal das Kardashians contou com uma extravagante decoração de inverno que, segundo a revista People, teria custado o equivalente a cinco milhões de reais! Confira uma foto da decoração a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

E ainda relembre, abaixo, veja a primeira foto dos filhos dos famosos!


Tainá Müller mostrou o rostinho do seu filho, Martin, nascido em 27 de maio de 2016, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.