X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 13:37 | Atualizada em 12/06/2019 às 13:45

Junior Lima canta Vai Ter Que Rebolar com Maria Gadú em show, veja!

Os dois se divertiram bastante e fizeram a alegria do público com a surpresa

Da Redação

Divulgação

Junior Lima surpreendeu os fãs em um show da amiga Maria Gadú na noite da última terça-feira, dia 11. O cantor subiu ao palco e, para a alegria de todos, cantou Vai Ter Que Rebolar ao lado da artista. Junior se divertiu bastante com o momento e o público foi à loucura com a canção, que é um dos grandes sucessos da dupla Sandy & Junior. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cau (@sandyjunior.nossahistoria) em

Vale lembrar que a turnê Nossa História começará em 12 de julho com uma apresentação em Recife. Abaixo, veja mais informações sobre a tour:


Além disso, ambos foram orientados a manter silêncio sobre o assunto para que suas carreiras solo não fossem prejudicadas de alguma maneira. Sandy, por exemplo, seguiu realizando shows de sua turnê, Nós, vós, Eles até o fim de fevereiro. Já Junior emplacou o projeto de uma nova banda, chamada Manimal. Em novembro do ano passado, eles divulgaram a canção Stay Close.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.