X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 10:18 | Atualizada em 13/06/2019 às 10:30

Bradley Cooper tem conexão poderosa e irresistível com Lady Gaga, diz revista

Rumores de affair entre os dois ganharam força após suposto término do ator com Irina Shayk

Da Redação

Divulgação

Em meio a suposto término com Irina Shayk, parece que Bradley Cooper tem com quem contar. Isso porque, segundo a revista People, o ator tem uma conexão poderosa e irresistível com a cantora Lady Gaga, o que pode lhe ajudar bastante agora. Porém, como nem tudo são rosas, ainda é muito cedo para dizer que o amor vivido pelos dois em Nasce Uma Estrela irá se tornar realidade. 

- Ele tem essa conexão poderosa e irresistível com a Gaga, mas se isso vai se tornar uma história de amor de verdade para o mundo inteiro ver ainda é prematuro dizer, declarou o contato da publicação.

De qualquer forma, não há como negar que os dois têm uma química e tanto! Para quem não lembra, na cerimônia do Oscar 2019que rendeu o troféu de Melhor Canção Original à Gaga por seu trabalho na música Shallow, os dois performaram juntos e não faltaram olhares apaixonados de Cooper em direção a cantora.

Na época, a cena repercutiu bastante e a própria Gaga falou a respeito, afirmando que ficou satisfeita com a reação do público.

- As pessoas viram amor e adivinha? Era isso que nós queríamos que vocês vissem. [...] Eu sou uma artista e acredito que eu e Bradley fizemos um bom trabalho... Enganamos vocês.

Ainda assim, rumores não param de surgir e, agora que os dois estão aparentemente solteiros, nunca se sabe o que poderá acontecer. Ainda de acordo com a fonte, essa relação do ator e da cantora impulsionou o possível término com Irina, que é mãe da filha de dois anos de Bradley.

- Esses rumores sobre um affair entre eles não ajudou em nada, especialmente durante a viagem dos dois enquanto divulgavam o filme.

Até o momento, nem Braldley ou Irina se pronunciaram sobre as notícias. A seguir, confira os relacionamentos que chegaram ao fim em 2019!


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.