X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 19:03 | Atualizada em 14/06/2019 às 15:35

Príncipe Harry saiu com modelo no começo do namoro com Meghan Markle, segundo livro

A jornalista Angela Levin foi quem afirmou que o caso rolou

Da Redação

Montagem-Divulgação

A história de Príncipe Harry e Meghan Markle parece um conto de fadas. Mas, como todo conto de fadas, pode ter tido um percalço no caminho...

De acordo com um trecho do livro Harry: Conversations with the Prince, traduzido como Harry: Conversas com o príncipe, divulgado pelo International Business Times, o ruivo saiu com a modelo Sarah Ann Macklin ao mesmo tempo em que saía com Meghan, no começo do namoro dos dois.

A jornalista Angela Levin, autora do livro, diz que Harry e a modelo se conheceram em uma festa da alta sociedade, e trocaram telefones:

Bem no começo do relacionamento com Meghan, Harry parece ter ido a encontros com a modelo Sarah Ann Macklin. (...) Eles trocaram muitas mensagens. Mas foi só um caso passageiro.

Relembre, abaixo, a trajetória do namoro de Harry e Meghan:


E não deu outra! No dia 27 de novembro de 2017, o casal anunciou por meio do Instagram que o pedido havia sido feito e ambos estavam oficialmente noivos! Agora, que tal relembrar como foi o noivado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.