X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 19:03 | Atualizada em 14/06/2019 às 15:35

Príncipe Harry saiu com modelo no começo do namoro com Meghan Markle, segundo livro

A jornalista Angela Levin foi quem afirmou que o caso rolou

Da Redação

Montagem-Divulgação

A história de Príncipe Harry e Meghan Markle parece um conto de fadas. Mas, como todo conto de fadas, pode ter tido um percalço no caminho...

De acordo com um trecho do livro Harry: Conversations with the Prince, traduzido como Harry: Conversas com o príncipe, divulgado pelo International Business Times, o ruivo saiu com a modelo Sarah Ann Macklin ao mesmo tempo em que saía com Meghan, no começo do namoro dos dois.

A jornalista Angela Levin, autora do livro, diz que Harry e a modelo se conheceram em uma festa da alta sociedade, e trocaram telefones:

Bem no começo do relacionamento com Meghan, Harry parece ter ido a encontros com a modelo Sarah Ann Macklin. (...) Eles trocaram muitas mensagens. Mas foi só um caso passageiro.

Relembre, abaixo, a trajetória do namoro de Harry e Meghan:


E não deu outra! No dia 27 de novembro de 2017, o casal anunciou por meio do Instagram que o pedido havia sido feito e ambos estavam oficialmente noivos! Agora, que tal relembrar como foi o noivado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.