X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2019 às 14:34 | Atualizada em 16/06/2019 às 14:54

Novo programa da Netflix com astro de Stranger Things é alvo de críticas, entenda!

Gaten Matarazzo, o Dustin da série sobrenatural, comandará um programa de pegadinhas com desempregados, e o tema não agradou seus fãs

Da Redação

Divulgação

Polêmica! A Netflix anunciou para a imprensa que terá um novo programa em sua grade: Prank Encounters, um programa de pegadinhas comandado por Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things

De acordo com o site Deadline, a série, que terá oito episódios e será lançada ainda em 2019, traz câmeras escondidas acompanhando a vida de duas pessoas que estão prestes a iniciar em seu novo emprego, onde coisas estranhas começam a acontecer. 

No entanto, a notícia do lançamento de Prank Encounters, em que Gaten também é produtor executivo, não agradou a todos. Muitos fãs do ator e da própria Netflix, criticaram o tema do programa, por acreditarem que ele faz piada com um tema sério, que é o desemprego. Depois de dar a notícia em sua página no Twitter, o astro de Stranger Things foi detonado:

- Por favor, reconsidere isso. O seu trabalho com caridade é incrível e uma inspiração. Programas de pegadinhas são cruéis e esse parece especialmente ruim (brincar com pessoas desempregadas não é engraçado). Não desfaça o que você já fez e arruíne sua reputação com o que parece ser um péssimo programa.

- As pessoas que serão pegas na pegadinha vão receber alguma compensação ridícula? Tipo o salário que eles deveriam ter ganho se isso fosse um trabalho de verdade? Se sim, vou ficar empolgado em assistir. Se não, só vai ser cruel.

- Parece que Gaten precisa de pais de verdade para dizer não. Ele é muito novo para entender as ramificações de suas escolhas. O fato que ele acha isso engraçado é assustador.

Eita! E você, o que acha? Até agora, nem o ator e nem a Netflix se pronunciaram sobre o assunto. 

A seguir, conheça melhor as crianças de Stranger Things!


Ele já emprestou sua voz para Charlie Brown no filme Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme e já fez uma breve aparição em Ponte dos Espiões, filme de Steven Spielberg.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.