X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 16:41 | Atualizada em 17/06/2019 às 17:09

Khloé Kardashian chora ao falar sobre traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods em reality, assista!

A empresária foi traída por seu então namorado com a melhor amiga de sua irmã, Kylie Jenner, no início de 2019

Da Redação

Divulgação

No início de 2019, o escândalo de traição envolvendo Khloé Kardashian tomou conta dos sites sobre celebridades - e não é pra menos! O namorado da Kardashian, Tristan Thompson, a traiu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Mas em breve veremos como a notícia foi recebida pela família, já que o episódio final do reality Keeping Up With The Kardashians será exibido no próximo domingo, dia 23, e trará os desdobramentos da polêmica.  

No teaser, é possível ver que Kim Kardashian recebeu a informação de sua amiga, Larsa Pippen, que disse:

- Tristan e Jordyn estavam em cima um do outro na noite passada .

Khloé também desabafou, dizendo:

Eu sabia quem ele era. Mas eu nunca, em um milhão de anos, imaginei que essa fosse quem ela era.

Kylie disse:

Eu só pensei algo do tipo: No que você estava pensando?

Ao fim do teaser, Khloé ainda chora em frente às câmeras, dizendo que não gostaria que a traição fosse tão pública. Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @dashiconic em

E depois do escândalo, nenhum membro do clã Kardashian-Jenner parece querer se envolver com Tristan! Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie, publicou uma mensagem de Dia dos Pais - que foi comemorado no último domingo, dia 16, nos Estados Unidos - em seu Instagram e, além de parabenizar seu próprio pai e filhos, ela também mandou uma mensagem aos homens do clã Kardashian que possuem filhos - Kanye West, Rob Kardashian, Scott Disick e Travis Scott - mas propositalmente excluiu Tristan! 

Caitlyn escreveu:

Para todos os pais da minha vida: Feliz Dia dos Pais! Começando com meu pai, um veterano da Segunda Guerra Mundial. Pai, Burt [Jenner], Brandon [Jenner], Kanye [West], Rob [Kardashian], Scott [Disick] e Travis [Scott].

Eita! Veja as fotos que Caitlyn postou a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

Paternidade 

Khloé Kardashian sempre comenta sobre o fato de que não é parecida com suas irmãs, o que fez com que diversos fãs acreditassem que ela não é filha de Robert Kardashian com Kris Jenner, mas sim de Kris com O. J. Simpson, amigo de Robert! O ex-jogador de basquete, no entanto, negou ser pai de Khloé por meio de seu Twitter. 

Eu nunca tive nenhum interesse romântico em Kris e nunca tive nenhuma indicação de que ela tivesse qualquer interesse em mim. Então todas essas histórias são falsas. Estou muito orgulhoso de Khloé, assim como das outras garotas, e sei que Bob [Robert] também estaria se estivesse aqui, mas o que interessa é que ela não é minha [filha].

Assim como O.J., Kris também já negou que Khloé seria filha de outra pessoa além de Robert Kardashian. 

A seguir, confira algumas curiosidades sobre a família Kardashian!


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.