X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2019 às 10:00 | Atualizada em 06/07/2019 às 11:46

Luana Piovani manda suposta indireta para Pedro Scooby: Separação que emburrece o outro

Visivelmente irritada com algo, a atriz não citou o nome do ex-marido, mas fez um desabafo

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani usou novamente o Stories para mandar outra indireta! Ao que indica, ela estava falando sobre Pedro Scooby, seu ex-marido, mesmo que não tenha citado o nome do surfista, já que falou sobre separação. Visivelmente irritada com algo, a atriz fez uma sequência de vídeos para dizer o seguinte:

- A minha vontade... eu nem posso dizer qual é a minha vontade. Mas o que que eu vou fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil porque... eu fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo ou eu arrumo uma confusão ou eu não deixo ficar junto... o que eu vou fazer? Eu não sei. Não adianta conversar, falar com a parede... eu realmente não sei o que fazer. E olha que é difícil eu não saber o que fazer.

Na legenda de um dos vídeos, ela ainda escreveu:

M***a de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem???

Lembrando que Pedro está atualmente em Lisboa, em Portugal, onde Luana vive com os três filhos do casal, Bem, Liz e Dom. Após curtir dias de descanso com a namorada, Anitta, o surfista foi aproveitar a companhia dos filhos. Um dos vídeos que Scooby fez com os pequenos, inclusive, causou polêmica nas redes sociais.

O que será que deve ter irritado Luana?

Em entrevista, Anitta disse não perder o seu tempo em relação a uma suposta rivalidade entre ela e Luana.

Logo abaixo, veja em 30 fotos como está sendo o ano de Luana Piovani!


E, depois de diversas declarações, cutucadas, vai e volta e muita tensão, o resultado foi que Luana e Pedro deixaram de se seguir nas redes sociais. Aparentemente não sobrou companheirismo dos dois mesmo. Uma pena, né? Enquanto isso, ela segue em Portugal com as crianças e Scooby com Anitta. Mas, quem sabe eles ainda se resolvam. Tem tempo até 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.