X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2019 às 10:00 | Atualizada em 06/07/2019 às 11:46

Luana Piovani manda suposta indireta para Pedro Scooby: Separação que emburrece o outro

Visivelmente irritada com algo, a atriz não citou o nome do ex-marido, mas fez um desabafo

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani usou novamente o Stories para mandar outra indireta! Ao que indica, ela estava falando sobre Pedro Scooby, seu ex-marido, mesmo que não tenha citado o nome do surfista, já que falou sobre separação. Visivelmente irritada com algo, a atriz fez uma sequência de vídeos para dizer o seguinte:

- A minha vontade... eu nem posso dizer qual é a minha vontade. Mas o que que eu vou fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil porque... eu fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo ou eu arrumo uma confusão ou eu não deixo ficar junto... o que eu vou fazer? Eu não sei. Não adianta conversar, falar com a parede... eu realmente não sei o que fazer. E olha que é difícil eu não saber o que fazer.

Na legenda de um dos vídeos, ela ainda escreveu:

M***a de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem???

Lembrando que Pedro está atualmente em Lisboa, em Portugal, onde Luana vive com os três filhos do casal, Bem, Liz e Dom. Após curtir dias de descanso com a namorada, Anitta, o surfista foi aproveitar a companhia dos filhos. Um dos vídeos que Scooby fez com os pequenos, inclusive, causou polêmica nas redes sociais.

O que será que deve ter irritado Luana?

Em entrevista, Anitta disse não perder o seu tempo em relação a uma suposta rivalidade entre ela e Luana.

Logo abaixo, veja em 30 fotos como está sendo o ano de Luana Piovani!


Já nos Estados Unidos, os pequenos conheceram Anitta, fizeram surpresa de aniversário para o pai e... não falaram com a mãe por quatro dias! Luana revelou nas redes: Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens e tampouco da explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova. Seria cômico se não fosse trágico.#Irresponsabilidadeemocional, finalizou ela. Uma amiga do casal ajudou Luana a entrar em contato com os filhos, enquanto outros colegas de Scooby afirmaram que não foi bem assim, e que ela bloqueava e desbloqueava o marido constantemente. De qualquer maneira, eles voltaram mais cedo para a mamãe - nem ela sabe por quê - e Anitta teria colocado uma condição para o namoro com o surfista, segundo um colunista: nada de responder provocações da ex. O que será que ainda vem por aí...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.