X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 13:27 | Atualizada em 11/07/2019 às 13:41

Brad Pitt procurou Jennifer Aniston após se separar de Angelina Jolie, diz site

Os dois teriam conversado sobre o passado e concordado em serem amigos

Da Redação

The Grosby Group

Parece que, ao se separar de Angelina Jolie, Brad Pitt recorreu a uma pessoa para desabafar: sua ex-esposa! De acordo com o site Us Weekly, o ator teria procurado Jennifer Aniston logo após pedir o divórcio de Jolie, e os dois teriam tido uma longa conversa, apesar das declarações de Brad sobre como a vida ao lado da estrela de Friends tinha sido chata quando eram casados. No entanto, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, ele já voltou atrás e explicou melhor sua declaração. 

Segundo uma fonte, Pitt teria contado para Aniston que estava passando por um momento difícil ao lidar com o estresse da separação, e os dois teriam conversado sobre os bons momentos que viveram juntos - os atores foram casados de 2000 a 2005. Apesar disso, o tom da conversa não teria sido romântico. Brad e Jennifer teriam concordado em se manterem amigos. Que maturidade, né? 

A seguir, relembre o relacionamento polêmico entre Brad Pitt e Jennifer Aniston!


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.