X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 15:14 | Atualizada em 11/07/2019 às 19:10

Marido e filho de Ivete Sangalo surfam juntos e cantora se derrete: Apaixonada por esses caras

Veveta é mãe de Marcelo, de nove anos de idade, e das gêmeas Helena e Marina, de um ano de idade, todos de seu casamento com Daniel Cady

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ivete Sangalo é mesmo uma mamãe babona, né? A cantora publicou, em seu Instagram, um vídeo fofo em que mostra o filho mais velho, Marcelo, de nove anos de idade, pegando ondas em uma praia do Rio de Janeiro ao lado do pai, o nutricionista Daniel Cady. 

Na legenda do vídeo, Veveta se derreteu pelos dois amados:

Eu fico como? Apaixonada por esses caras! Marzão do Rio de Janeiro. 

Marcelo mostrou que, além dos dotes artísticos e musicais, também manda muito bem quando o assunto é o surfe. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Quem também publicou um vídeo do pequeno se divertindo na praia foi Daniel, que falou sobre como está curtindo as férias do menino. Na legenda, o nutricionista escreveu:

Aproveitando as férias para me divertir com o meu filhote dentro d’água, é claro! Não tem sensação melhor do que dropar uma onda.

Assista a seguir a mais imagens de Marcelo e Daniel pegando ondas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady) em

Além de Marcelo, Veveta e Daniel são pais das gêmeas Helena e Marina, de um ano de idade. A seguir, confira os melhores momentos das meninas em família: 


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.