X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 12:30 | Atualizada em 17/07/2019 às 07:19

Isabel Hickmann comemora cirurgia bem-sucedida do filho e mostra resultado, confira!

Francisco, filho da irmã de Ana Hickmann, nasceu com lábio leporino e fenda palatina

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o filho de Isabel Hickmann, Francisco, nasceu com lábio leporino e fenda palatina, e agora, após os seis meses do menino, ele realizou a primeira cirurgia para corrigir a condição. No último domingo, dia 14, a modelo e irmã de Ana Hickmann comemorou o resultado bem-sucedido do procedimento com um clique fofo do menino e um desabafo. 

Isabel escreveu:

Feliz vida nova! É assim que encaramos essa nova etapa, hoje completamos dez dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranqüilidade... Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar. Estética? Por alguns foi notado, outros passou desapercebido nos últimos Stories da mamãe. O que eu sei é que meu filho continua lindo! Foi a primeira de pelo menos quatro cirurgias, o começo do quebra-cabeças, afinal temos um pálato, uma fenda completa do lado esquerdo e surpresa quando os dentinhos nascerem. Mas uma coisa de cada vez, ele segura a minha mão, eu seguro a mão dele e a gente segue juntos. Te amo, Chiquinho, obrigada todos os dias! Muitos me perguntaram aqui quando o Chico iria operar. Cada criança tem o momento certo, sua hora! E ela sempre chega.

Mais tarde, Isabel fez outro desabafo, falando sobre a dificuldade de aceitar a mudança no rostinho do bebê:

Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi.

Que amor! Veja o sorriso de Francisco após a cirurgia:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isabelhickmann (@isabelhickmann) em

A seguir, confira os melhores momentos de Isabel Hickmann  como mãe! 


A carta publicada na Marie Claire foi finalizada da forma mais fofa possível, mostrando que Isabel, ao lado da família, que aparece na foto acima, só tem motivos para sorrir depois de ter se tornado mãe: Temos ainda uma estrada longa pela frente, mas a minha felicidade reina. Hoje eu tenho a minha família: com fenda ou sem fenda, é a melhor que eu poderia ter. Lindo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.