X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 07:20 | Atualizada em 17/07/2019 às 10:29

Bruna Marquezine e Younes Bendjima trocaram número de telefone após desfile de marca francesa, diz jornal

Os dois teriam se conhecido durante viagem à França

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine levou os fãs à loucura ao surgir ao lado do modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, na última segunda-feira, dia 15, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz logo levantou suspeitas de que estaria se envolvendo romanticamente com o rapaz. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, mas as especulações sobre como esses dois se encontraram já começou a surgir.r

De acordo com o jornal Extra, a atriz conheceu o modelo durante sua última temporada na França, no fim de junho. Os dois trocaram telefone, mas não passaram a se seguir no Instagram, deixando tudo o mais discreto possível e sabendo que causariam um alvoroço caso dessem indícios de que estariam mantendo contato.

De fato, os dois estavam no mesmo local na França em junho deste ano.No Instagram, ambos publicaram as fotos do desfile da grife Jacquemus, que aconteceu em Valensole, no sul da França. O evento celebrava os 10 anos da  marca comandada por Simon Porte Jacquemus. Na ocasião, no entanto, eles não chegaram a posarem juntos, apenas dividindo com seus seguidores na rede social fotos no mesmo cenário. 

Já a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entregou que os dois já trocavam figurinha através de um aplicativo de relacionamentos só para milionários. Assim como Luciana Gimenez, que já confessou usar o Raya, que é frequentado apenas pela elite de ricos e famosos, Bruna também estaria cadastrada na rede social, que para entrar é necessário comprovar que há, no mínimo, o equivalente a um milhão de dólares na conta bancária. Younes, aliás, não seria o primeiro gringo com quem Bruna se relaciona graças ao aplicativo de namoro, onde os prints de tela são proibidos. Ela também já teria tido um affair com um ator de série norte-americana que não teve sua identidade revelada pela colunista. 

A seguir, saiba mais detalhes sobre o modelo:



Bendjima ficou com fama de briguento, em março de 2018, após a divulgação, pelo TMZ de um vídeo em que ele bate muito no funcionário de uma boate. Ele estava acompanhado do rapper Drake e do jogador de basquete Odell Beckham Jr., que só ficaram assistindo à cena. Os três estão sendo processados por conta do ocorrido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.