X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 18:19 | Atualizada em 19/07/2019 às 00:08

Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de cara de favelada: Ofensas gratuitas

Um seguidor a chamou de diversos nomes, mas a atriz não deixou passar

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine está sem tempo para os haters! Pouco tempo após rebater uma pessoa que a chamou de sub, a atriz novamente se revoltou e não deixou passar o comentário de um usuário do Twitter que, sem nenhum motivo aparente, mandou uma mensagem para ela dizendo o seguinte:

Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira.

Mencionando a mensagem, para expôr a pessoa, Bruna, que pode estar vivendo affair com o ex de Kourtney Kardashian, comentou:

Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!

Em seguida, para ironizar ainda mais a situação, postou o meme do biscoito, alegando que a pessoa que a xingou só queria chamar a atenção.

Pronto, calma... Tá aqui, escreveu junto com a imagem de Harry Potter segurando um biscoito.


Toda essa troca de looks rendeu um divertido comentário de Priscilla Alcântara, amiga de Bruna. Ao postar a foto que você vê logo acima no Instagram, a atriz disse o seguinte: Terceiro e último look da debutante ontem!. Priscilla, então, concordou, dando risada: Debutante, rachei, você é minha amiga mesmo!. Como resposta, a atriz ainda continuou a brincadeira: Eu não posso ver um evento que já quero debutar com direito a look da recepção, look da valsa e look da festa! Nascemos pra ser amigas, anja! Maravilhosa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.