X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2019 às 09:38 | Atualizada em 28/07/2019 às 12:31

Filho de príncipe William e Kate Middleton, príncipe George irá celebrar aniversário em ilha do Caribe

Família escolheu a Ilha de Mustique para curtir o aniversário de seis anos de idade do pequeno e as férias de verão

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o príncipe George não só ganhará uma festinha de aniversário no Palácio de Kensington, como irá completar os seis anos de idade, na segunda-feira, dia 22, num lugar bastante especial. De acordo com o jornal britânico The Sun, a família real britânica escolheu um refúgio tropical para aproveitar a data especial e também as férias de verão.

O príncipe William, a esposa Kate Middleton e os três filhos, George, Charlotte e Louis, irão passar a data na Ilha de Mustique, situada no Mar do Caribe. O local privado e paradisíaco já é conhecido da família real britânica, que por diversas vezes viajou de férias para curtir a ilha.

William e Kate, aliás, já até levaram a família Middleton para lá, onde costumam descansar e relaxar com muita privacidade. Além da família real britânica, a ilha, destinada aos milionários, também já recebeu celebridades como Mick Jagger, David Bowie, Bryan Adams, Shania Twain, Kate Moss e David Duchovn.

- É incrivelmente privado e discreto, mas não remoto. Eles conhecem e confiam nos funcionários que trabalharam lá, explicou uma fonte ao veículo, garantindo que os paparazzi não conseguem acesso ao local nem mesmo se tentarem fazer fotos por drones.

A seguir, confira os momentos em que as caretas do Príncipe George nos representaram na vida!


E sabe aquele momento em que você faz uma careta engraçada quando vê o crush passar e continua andando para trás? Pois o príncipe George mostrou que já passou por esse momento. Quem será que era a baby gatinha que estava por ali? Muito amor envolvido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada