X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2019 às 13:10 | Atualizada em 22/07/2019 às 14:22

Anitta participa de programa colombiano e afirma que já fez curso para aprender massagem sexual!

A funkeira ainda ensinou o apresentador da atração a rebolar e contou um fato bem engraçado sobre seu namoro com Pedro Scooby

Da Redação

Divulgação

Anitta, que é conhecida por seu jeitinho espontâneo e sincero, causou mais uma vez ao participar do programa de televisão colombiano The Juanpis Live Show! Isso porque, além de ter ensinado o apresentador a sambar e balançar o bumbum, ela também confessou que fez um curso para aprender a tocar os testículos. Oi?

A revelação foi feita logo após a funkeira ter entrado na onda do entrevistador, que havia feito um trocadilho com a palavra testículo, dizendo o seguinte:

- Você pode usá-lo durante o jogo, mas não quer dizer que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só os ovos, todo o instrumento. Eu já fiz. É um curso completo de massagem tântrica.

E, para quem está curioso sobre que tipo de massagem é esta e como funciona o curso, a funkeira matou a curiosidade, fazendo a plateia cair na gargalhada:

- Contrata um professor, um modelo e o professor começa a ensinar como se faz [ela e o apresentador então começam a demonstrar com as mãos os movimentos] Eu juro! E o modelo fica com o pênis parado, recebendo a massagem. 

Confira o trecho em espanhol, abaixo, a partir dos 14 minutos:


Bem aberta, ela também não deixou de contar uma curiosidade sobre sua relação para lá de polêmica com Pedro Scooby. Após o apresentador ter oferecido uma bebida alcoólica para a voz de Veneno, ela rejeitou justificando que fica muito mal quando bebe e que a última vez que fez isso vomitou no carro novo do namorado

Mas quem pensa que o bate-papo não abordou a carreira de Anitta nem seu lado empreendedor, se enganou! Ao ser questionada, por exemplo, sobre como foi começar a carreira internacional ela explicou:

- Eu tinha 23 anos de idade e muita coisa já havia acontecido em minha vida. No Brasil eu já estava em um patamar alto, em um nível que eu tinha me proposto a alcançar. E aí eu pensei: O que vou fazer agora? E eu gosto de desafios e de tentar coisas diferentes. Me disseram que era impossível fazer carreira internacional fora do Brasil e que a última pessoa que conseguiu foi Roberto Carlos. E quando me dizem que algo é impossível eu quero fazer. Foi o que me bastou para eu começar. Aí saí do Brasil, passei a estudar espanhol e inglês e fui descobrindo artistas e estudando o mercado.

É, parece que 2019 está sendo um ano e tanto para a funkeira, né? Confira abaixo alguns fatos do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby:


A turnê pela Europa ainda terminou de forma polêmica por conta de Luana Piovani. Anitta encerrou sua agenda de shows em Portugal e, ao lado de Scooby, ela seguiu para os Estados Unidos para se apresentar na Califórnia. A viagem, no entanto, não é em casal. Os filhos de Scooby e Luana Piovani estarão presentes e serão apresentados a nova namorada do pai. O fato, claro, gerou burburinho na web, principalmente pelo fato de Dom, primogênito da atriz e do surfista, ter revelado na frente da mãe a ansiedade para conhecer a cantora. Piovani não escondeu seu desconforto com a situação e falou sobre o assunto por diversas vezes na internet. Já pensei mil vezes e tô me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos., disse ela para um seguidor sobre o encontro do trio com a funkeira. Em seguida, respondeu sobre o assunto para internauta que disse que jamais deixaria os filhos conhecerem a cantora: Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo., afirmou Luana. Por fim, a atriz também disse para fã que acha triste não ter conseguido manter uma amizade com o pai de seus filhos após o término: Eu também acho bastante triste, mas não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além dele ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que eu não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.