X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2019 às 10:57 | Atualizada em 22/07/2019 às 12:01

Mãe de Cameron Boyce se manifesta nas redes sociais pela primeira vez após a morte do ator

Libby Boyce postou uma foto com o filho no Instagram

Da Redação

Divulgação

A morte de Cameron Boyce chocou a todos. O ator da Disney estrelou na série Jessie e na franquia de filmes Os Descendentes e morreu com apenas 20 anos de idade no dia 6 de julho. Ele estava em sua casa, em Los Angeles quanto teve uma convulsão e acabou morrendo. 

Diversas celebridades se pronunciaram sobre o assunto, desde colegas de trabalho até Michelle Obama. A família do astro teen também falou publicamente sobre o assunto, porém a mãe dele, Libby Boyce, só mencionou o assunto em suas redes sociais no último domingo, dia 21. 

Ela publicou uma foto com Cameron em preto e branco e escreveu: 

Ele é a minha bússola

Nos comentários, algumas celebridades se manifestaram e mostraram sua solidariedade com Libby. A atriz China McClain, que atuou com Cameron em Descendentes, escreveu: 

Eu sinto falta dele

Outra atriz da franquia de filmes, Melaine Paxson, comentou um coração. Darryl Stephens também escreveu: 

Eu amo você, Libby.

Confira abaixo outras estrelas que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.