X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2019 às 15:41 | Atualizada em 05/08/2019 às 01:00

Após fã pedir para Pedro Scooby arrumar um emprego, Anitta afirma: Nunca precisei pagar nada para ele

A cantora ainda reforçou que o amado consegue se bancar muito bem e ainda dá presentes incríveis

Da Redação

Divulgação

Após Luana Piovani revelar que seus filhos irão fazer uma viagem para California, Estados Unidos, com o pai, Pedro Scooby, todos os olhares se voltaram para Anitta que, coincidentemente, irá se apresentar no local dia 10 de agosto. A cantora está fazendo uma turnê internacional, mas isso não significa que esteja longe do amado, já que ele está a acompanhando nas viagens.

No entanto, parece que toda essa proximidade está incomodando alguns fãs que, nas redes sociais, estão comentando a respeito da ocupação de Scooby. Uma internauta em especial, mando a seguinte mensagem para a cantora.

Me desculpa o comentário. Sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele, escreveu ela.

Anitta, educada, respondeu sua seguidora logo em seguida dizendo: 

Obrigada pelo carinho comigo. Ele tem a profissão dele, que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis (risos) e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo, garantiu a cantora, sem deixar de ressaltar o namorado na mensagem.

Pedro Scooby, por sua vez, também não perde a oportunidade de elogiar Anitta. Recentemente a cantora estava em um restaurante na Itália enquanto jantava com o namorado quando suas músicas começaram a tocar no estabelecimento. Ela, então, resolveu pegar um microfone e cantar de improviso. Em suas redes sociais, Scooby registrou o momento e declarou:

Minha mulher é f**a!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta entrou no grupo (@anittanogrupo) em

A seguir, confira 11 fatos e fotos sobre o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby!


A turnê pela Europa ainda terminou de forma polêmica por conta de Luana Piovani. Anitta encerrou sua agenda de shows em Portugal e, ao lado de Scooby, ela seguiu para os Estados Unidos para se apresentar na Califórnia. A viagem, no entanto, não é em casal. Os filhos de Scooby e Luana Piovani estarão presentes e serão apresentados a nova namorada do pai. O fato, claro, gerou burburinho na web, principalmente pelo fato de Dom, primogênito da atriz e do surfista, ter revelado na frente da mãe a ansiedade para conhecer a cantora. Piovani não escondeu seu desconforto com a situação e falou sobre o assunto por diversas vezes na internet. Já pensei mil vezes e tô me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos., disse ela para um seguidor sobre o encontro do trio com a funkeira. Em seguida, respondeu sobre o assunto para internauta que disse que jamais deixaria os filhos conhecerem a cantora: Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo., afirmou Luana. Por fim, a atriz também disse para fã que acha triste não ter conseguido manter uma amizade com o pai de seus filhos após o término: Eu também acho bastante triste, mas não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além dele ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que eu não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada