X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2019 às 10:15 | Atualizada em 14/08/2019 às 10:50

Miley Cyrus não está com pressa para oficializar divórcio de Liam Hemsworth, diz site

Os dois anunciaram a separação no fim de semana e a cantora já foi vista aos beijos com novo <>affair

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, mas parece que a cantora não está com pressa de oficializar o divórcio com o ator. De acordo com a People, os dois não estão mais juntos há meses, no entanto, Miley não planeja pedir o divórcio, já que a separação não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente:

- Eles estão dando um tempo agora porque precisavam disso. Foi uma situação ruim com muita desavenças. Os dois concordaram que é melhor ficarem um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente.

Além disso, os dois sabem que já passaram por situações parecidas no passado e, portanto, não descartam a reconciliação no futuro.

- Eles são ótimos juntos, quando estão felizes. Há uma esperança de que eles voltem a ficarem juntos novamente.

Já segundo o Radar Online, Liam não estaria tão tranquilo quanto Miley, já que ficou bem irritado por ter ouvido a ex-companheira dizer que estava num relacionamento hétero, mas que se sentia sexualmente atraída por mulher. Para a revista Elle, Miley havia dito que não se encaixava num papel de esposa e que seu casamento foi único, moderno, complexo e que eles tinham um relacionamento aberto. 

- Liam percebeu que ele não estava tendo o respeito que ele queria de mIley. Para ele, ela estava mais focada nessa imagem do relacionamento deles e ele não se sentia respeitado, alegou a fonte.

O informante ainda explica que, apesar de Miley ter tentado salvar o casamento, foi Liam quem botou um ponto final:

- Eu sei que Miley tentou salvar tudo, mas foi uma causa perdida. Ele que queria sair. Ele quer seguir em frente. Mas ambos estão muito magoados com tudo o que aconteceu.

A seguir, veja outros casais que chegaram ao fim em 2019: 



Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.