X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2019 às 09:15 | Atualizada em 14/08/2019 às 09:50

Miley Cyrus não está com pressa para oficializar divórcio de Liam Hemsworth, diz site

Os dois anunciaram a separação no fim de semana e a cantora já foi vista aos beijos com novo <>affair

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, mas parece que a cantora não está com pressa de oficializar o divórcio com o ator. De acordo com a People, os dois não estão mais juntos há meses, no entanto, Miley não planeja pedir o divórcio, já que a separação não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente:

- Eles estão dando um tempo agora porque precisavam disso. Foi uma situação ruim com muita desavenças. Os dois concordaram que é melhor ficarem um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente.

Além disso, os dois sabem que já passaram por situações parecidas no passado e, portanto, não descartam a reconciliação no futuro.

- Eles são ótimos juntos, quando estão felizes. Há uma esperança de que eles voltem a ficarem juntos novamente.

Já segundo o Radar Online, Liam não estaria tão tranquilo quanto Miley, já que ficou bem irritado por ter ouvido a ex-companheira dizer que estava num relacionamento hétero, mas que se sentia sexualmente atraída por mulher. Para a revista Elle, Miley havia dito que não se encaixava num papel de esposa e que seu casamento foi único, moderno, complexo e que eles tinham um relacionamento aberto. 

- Liam percebeu que ele não estava tendo o respeito que ele queria de mIley. Para ele, ela estava mais focada nessa imagem do relacionamento deles e ele não se sentia respeitado, alegou a fonte.

O informante ainda explica que, apesar de Miley ter tentado salvar o casamento, foi Liam quem botou um ponto final:

- Eu sei que Miley tentou salvar tudo, mas foi uma causa perdida. Ele que queria sair. Ele quer seguir em frente. Mas ambos estão muito magoados com tudo o que aconteceu.

A seguir, veja outros casais que chegaram ao fim em 2019: 



De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.