X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2019 às 16:56 | Atualizada em 19/08/2019 às 17:20

Anitta e Pedro Scooby postam momentos juntos após boatos de separação

A colunista Fabiola Reipert noticiou que eles estariam em crise, e minutos depois eles mostraram que estavam juntinhos

Da Redação

Divulgação

Anitta e Pedro Scooby estão firmes e fortes! Pelo menos é isso que eles parecem ter mostrado na tarde de segunda, dia 19, no Instagram.

Minutos após a colunista Fabiola Reipert noticiar que eles estariam em um momento turbulento - já que, segundo ela, ele aparecia pouco no Instagram da cantora nos últimos dias - a internet começou a especular se o namoro teria chegado ao fim:

Anitta e Scooby terminaram.

Como assim há rumores que Anitta e Pedro Scooby terminaram?

Mas, alguns minutinhos a mais e eles postaram Stories um com o outro. Enquanto Anitta mostrou Scooby comendo na cama dela, ele mostrou que a cantora se maquiava, se preparando para trabalhar.

Esclarecido?

Confira, abaixo, mais sobre Pedro Scooby:


E não são apenas as tatuagens que chamam a atenção dos seguidores de Scooby no Instagram. De personalidade forte, o leonino também acumula algumas fotos polêmicas e bastante ousadas, como esta que você vê acima ou a que ele aparece sentado em um vaso sanitário com as calças abaixadas. Quando se relacionava com Luana, os dois também protagonizavam cliques para lá de sensuais, não escondendo nadinha da intimidade que possuíam juntos. Depois do término definitivo, Scooby preferiu deletar as fotos com a ex, deixando apenas alguns cliques em família. Já Luana permanece com as fotos de Scooby em seu perfil na rede social, tendo apagado apenas os cliques mais picantes, que você pode relembrar aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.