X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 16:44 | Atualizada em 20/08/2019 às 17:10

Familiares de Miley Cyrus acreditam que novo affair da cantora está apenas utilizando da imagem dela para ganhar fama, diz site

Cantora ainda foi visto em climas quentes dentro de uma boate em Los Angeles

Da Redação

Divulgação

Não é novidade para ninguém que Miley Cyrus terminou o seu relacionamento com Liam Hemsworth e em menos de uma semana estava girando a catraca da oportunidade! Mas o que ninguém esperada era que todo esse fogo está assustando a família da cantora. 

De acordo com informações publicadas no site Radar Online, os familiares da artista estão preocupados com essa nova fase tão rápida da vida dela e algumas fontes próximas chegaram até a opinar para a publicação sobre o romance que ela está vivendo com a amiga, Kaitlynn Carter.

Tish [mãe de Cyrus] não sabe em quem acreditar porque está ouvindo de Liam que Miley e Kaitlynn estavam saindo enquanto ambos eram casados. Ela tem que apoiar a Miley independentemente do que aconteceu e Miley agora está dizendo à mãe que eles estão falando sério. Tudo está sendo rápido demais. Todo mundo acha que a Kaitlynn está usando ela e é só uma questão de tempo antes que Miley a veja, disse uma fonte próxima a família.

Além disso, a cantora resolveu cair na noite da última sexta-feira, dia 16, e curtir uma balada em Los Angeles, mas o que ela não esperava era que seria flagrada por alguns fotógrafos e até mesmo reconhecida pelo público presente. De acordo com informações publicadas no The New York Post, a loira estava curtindo carinhos quentes ao lado de sua affair. Isso mesmo, Miley não queria saber se estava sendo vista ou reconhecida, ela queria mesmo era se aventurar.

Elas não tiravam as mãos uma da outra, estavam se beijando o tempo todo, no banheiro, no bar e no meio do chão. Elas estavam praticamente fazendo sexo. Não há nenhuma dúvida de que elas estão juntas. Elas estavam se pegando em todos os lugares e não estavam nem aí para quem estava vendo, afirmou uma fonte. 

O divórcio nessa história toda, fica apenas para depois! A seguir, confira mais casais que terminaram o romance em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.