X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2019 às 14:46 | Atualizada em 25/08/2019 às 14:48

Marília Mendonça desabafa no Twitter: Complicado ser grávida em um ramo masculino

Cantora contou até respondeu um questionamento de um fã em sua rede social

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça que está esperando o seu primeiro filho, Léo, estava utilizando as suas redes sociais no último sábado, dia 24, e acabou desabafando um pouquinho sobre o ramo em que trabalha - predominantemente masculino - fazendo ligações com a maternidade. 

Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri! O que pega é para tentar explicar para eles o que está acontecendo... 

Não demorou muito para ela dar continuação ao desabafo e a cantora chegou até a citar sobre os hormônios da gravidez.

Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada!

Eita!! A língua de Marília Mendonça estava realmente afiada, hein!? Logo depois do desabafo, claro, os fãs começaram a questionar a sertaneja sobre diversos assuntos e um deles chamou mesmo a atenção porque uma seguidora questionou se Marília nunca sofreu mesmo preconceito dentro do sertanejo.

Tive sorte! Por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles... Até por ter começado com composição!

Será que são os hormônios ou a cantora não acordou em um dia muito bom? A seguir, confira 10 momentos em que Marília Mendonça deu o que falar:


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou com muito bom humor sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.