X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 14:58 | Atualizada em 02/09/2019 às 15:51

Estilista de Hollywood revela vestido causador da separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

A peça, claro, era de Angelina Jolie

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Netflix

O estilista Jason Bolden, que participou do reality Styling Hollywood da Netflix, fez uma revelação bem curiosa sobre o triângulo amoroso entre Jennifer Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo informações do site The Sun, o designer de moda mostrou um vestido - que você vê acima - que teria sido o causador da separação de Jennifer e Brad em 2005. A peça, claro, era de Angelina - e foi usada por ela em uma sessão de fotos para a revista W, no início do relacionamento dela com o ator.

Foi isso que causou o rompimento de Jennifer Aniston e Brad Pitt... Angelina Jolie, para a Revista W. Você se lembra dessa propagação? Esse foi o começo do caso deles, conta o estilista, em conversa com a colega Irene Albright. 

Apesar de não termos nenhuma confirmação em relação ao vestido de Ange e o divórcio de Jen e Brad, tudo aconteceu mais ou menos na mesma época. Além disso, em entrevistas anteriores, a nova integrante do MCU relatou que ela e Brad se apaixonaram no set de filmagens de Sr. e Sra. Smith, embora nada físico tenha acontecido entre eles. Será, então, que a sessão de fotos de Angelina com o vestido ajudou a despertar essa paixão no astro? 

A seguir, relembre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada