X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 14:04 | Atualizada em 20/09/2019 às 08:35

Meghan Markle estaria nervosa ao voltar de sua licença-maternidade, diz fonte

Além disso, a Duquesa de Sussex e o príncipe Harry estariam na Itália para o casamento de uma amiga

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle voltou da licença-maternidade no início de junho, quando colaborou com a instituição de caridade Smart Works para a criação de uma coleção de roupas. A mamãe de primeira viagem, no entanto, parece não ter ficado muito animada ao deixar o filho, Archie, em casa. 

Uma fonte revelou ao site Us Weekly que Meghan estava muito nervosa para voltar aos compromissos reais:

Meghan tem sentimentos conflitantes sobre voltar ao trabalho. Ela ama a maternidade e estava nervosa sobre deixar Archie. 

Apesar disso, a fonte também ressalta que a Duquesa de Sussex está contente em voltar ao trabalho, principalmente na moda. 

Meghan sempre amou moda, e como uma verdadeira feminista, empoderar outras mulheres é algo que ela valoriza.

E até a Rainha Elizabeth II está apoiando a volta da ex-atriz ao trabalho! A fonte também revelou quem estaria cuidando de Archie enquanto Meghan está trabalhando: a mãe da atriz, Doria Ragland! Fofo, né? 

E por falar na instituição de caridade Smart Works, a jornalista do The Sun, Emily Andrews, revelou que Meghan e príncipe Harry estariam na Itália para acompanhar o casamento de Misha Nonoo, amiga de Meghan e com quem ela colaborou na linha de roupas. Archie, no entanto, não estaria com os pais - acredita-se que o pequeno ficou em casa descansando, já que na próxima segunda-feira, dia 23, a família irá embarcar para a África. 

Além de Meghan e Harry, outras celebridades que podem estar presentes no casamento de Misha com Michael Hess, que acontecerá neste fim de semana, são Ivanka Trump, as princesas Eugenie e Beatrice e a modelo Karlie Kloss. Legal, né? 

A seguir, confira algumas curiosidades sobre Archie Harrison!


Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.