X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 13:24 | Atualizada em 20/09/2019 às 13:48

Filho de Betty Faria é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas

Essa não é a primeira vez que João de Faria Daniel já se envolveu em confusão com a Polícia

Da Redação

Divulgação

Parece que a vida dentro da família de Betty Faria não está nada tranquila. Porque foi na manhã desta sexta-feira, dia 20, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão, um conta o filho da atriz, João de Faria Daniel, e outro com o empresário Leandro Martins de Almeida. 

Foram apreendidos no apartamento deles os carros, relógios de luxo, computadores e celular. Lembrando que os dois estão sendo investigados pelo Departamento Geral de Combate por terem possivelmente participado de corrupção ao crime organizado e também à lavagem de dinheiro por envolvimento com o tráfico de drogas.

Essa não é a primeira vez que o filho de Betty Faria se envolve em confusão com a Polícia. Em março, Daniel foi alvo de um outra operação chamada Celebrate, promovida pelo mesmo departamento em investigação sobre crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.