X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 14:24 | Atualizada em 20/09/2019 às 14:48

Filho de Betty Faria é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas

Essa não é a primeira vez que João de Faria Daniel já se envolveu em confusão com a Polícia

Da Redação

Divulgação

Parece que a vida dentro da família de Betty Faria não está nada tranquila. Porque foi na manhã desta sexta-feira, dia 20, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão, um conta o filho da atriz, João de Faria Daniel, e outro com o empresário Leandro Martins de Almeida. 

Foram apreendidos no apartamento deles os carros, relógios de luxo, computadores e celular. Lembrando que os dois estão sendo investigados pelo Departamento Geral de Combate por terem possivelmente participado de corrupção ao crime organizado e também à lavagem de dinheiro por envolvimento com o tráfico de drogas.

Essa não é a primeira vez que o filho de Betty Faria se envolve em confusão com a Polícia. Em março, Daniel foi alvo de um outra operação chamada Celebrate, promovida pelo mesmo departamento em investigação sobre crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.