X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 16:29 | Atualizada em 20/09/2019 às 20:05

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima são vistos de mãos dadas após modelo ter sido apontado como affair de Bruna Marquezine

O casal se conheceu em 2017 e terminou o relacionamento em 2018

Da Redação

Divulgação

Kourtney Kardashian parece ter superado os problemas passados com o ex-namorado, Younes Bendjima, e reatado o namoro. O casal se conheceu em outubro de 2016 mas só assumiu o namoro em maio de 2017, que se estendeu até agosto de 2018, quando o modelo foi clicado com outra mulher no México. Mas, segundo o site britânico Daily Mail, o clima entre os dois é de romance novamente.

O site obteve fotos exclusivas da socialite de mãos dadas com Younes enquanto curtiam o dia em Los Angeles na tarde dessa sexta-feira, dia 20. O modelo chegou a ir até a mansão da Kardashian em Calabasas para buscá-la. Os dois ainda aproveitaram um almoço italiano a dois. 

Vale lembrar que nesse meio tempo de término, o modelo de 26 anos de idade foi flagrado com a atriz Bruna Marquezine em julho deste ano. Apesar da brasileira afirmar que nada rolou, os dois foram vistos saindo de um restaurante em Hollywood.

Confira, abaixo, mais sobre quem é Younes Bendjima:


Bendjima ficou com fama de briguento, em março de 2018, após a divulgação, pelo TMZ de um vídeo em que ele bate muito no funcionário de uma boate. Ele estava acompanhado do rapper Drake e do jogador de basquete Odell Beckham Jr., que só ficaram assistindo à cena. Os três estão sendo processados por conta do ocorrido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.