X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2019 às 15:52 | Atualizada em 07/10/2019 às 12:23

Justin Bieber aparece aos beijos com a esposa, Hailey Bieber, em novo clipe, assista!

A música 10,000 hours é uma parceira com Dan + Shay, uma dupla de música country

Da Redação

Divulgação

Que fofura! Justin Bieber lançou o clipe da música 10,000 hours, em parceria com a dupla de música country Dan + Shay. O vídeo saiu poucos dias depois do casamento do astro com Hailey Biber e obviamente só ela poderia ser o par romântico do cantor neste vídeo. No clipe, cada cantor está com a sua respectiva esposa e a voz de Boyfriend aparece no maior clima de romance com a amada, com direito a beijos e carinhos em uma cama rodeada por flores. 

A letra é super romântica e Justin fala: 

Eu gastaria milhares de horas e dez mil mais. Se é o tempo que leva para conhecer o seu coração doce. E talvez eu nunca chegue lá, mas eu vou tentar. Se são dez mil horas ou o resto a minha vida. Eu vou te amar.

Muito amor! Os fãs gostaram bastante da música e do vídeo, um exemplo disso é uma apresentadora que comentou: 

Todas as 20 vezes que ouvi essa música, eu chorei, esse cabelo me deu uma nostalgia. 

Assista ao clipe na íntegra a seguir e mais a abaixo veja o que rolou no casamento de Justin e Hailey: 




Vale dizer que as festividades do casal começaram no fim de semana e contaram com um ensaio na véspera para a cerimônia. A chegada foi de barco. Eles apreciaram comida local, incluindo um assado de ostras, disse uma fonte da People. Depois disso, os convidados puderam se divertir no boliche, relaxando um dia antes da festa oficial. Incrível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.