X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2019 às 07:09 | Atualizada em 21/10/2019 às 08:34

Bruna Marquezine surge com peruca lilás e justifica publicidade em rede social: Estou cheia de boleto pra pagar

A declaração da atriz aconteceu após ela ser criticada por um internauta que alegou que ela só realiza publicações pagas em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine decidiu inovar em seu visual na última quarta-feira, dia 14! A atriz surgiu com as madeixas na cor lilás em seu perfil no Instagram após participar de um editorial de moda focado em um estilo anos 1980, cheio de cores vibrantes e acessórios típicos da época.

Anos 80, bebê. É isso mesmo, carxs seguidorxs! Todo o glamour dos anos 80 está de volta. Se eu amei? Amei, escreveu Bruna, que estava com uma peruca, na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Nos comentários não faltou gente elogiando o estilo da atriz:

Uma Barbie esporte moderna vintage, brincou Carolina Trentini.

Já Maisa, que é muito amiga de Bruna, disparou: Gata

No mesmo dia, Bruna também virou assunto na web após um usuário do Twitter afirmar que ela tem muitos posts pagos em seu Instagram

Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho.

Sem papas na língua, a atriz rebateu o comentário ao dizer:

Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar.

A seguir, confira os famosos que também já rebaterem críticas na internet!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.