X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2019 às 08:50 | Atualizada em 12/11/2019 às 08:57

Irmã de Ivete Sangalo fala que Jesus Sangalo morreu por causa de mágoa e nega roubo à cantora

A artista e o irmão protagonizaram uma polêmica após ele ser acusado de desvio de verba

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Ivete Sangalo perdeu o irmão recentemente. Jesus Sangalo morreu por conta de uma infecção generalizada após uma cirurgia, porém, para a irmã da cantora a causa da morte é outra. Mônica Sangalo fez um post no Instagram na última segunda-feira, dia 11, falando sobre o irmão e defendendo-o das acusações que sofreu anos atrás. 

Para quem não lembra, Ivete e Jesus protagonizaram uma polêmica em 2011. Segundo Veja, o  irmão da cantora era o presidente da empresa que gerenciava a carreira dela, mas teve que deixar o cargo após ter sido acusado de desvio de verba. Após, a morte do antigo empresário, Mônica veio a público em defesa do irmão. Ela disse que Jesus foi acusado injustamente, uma vez que todo o trabalho dele passou por uma auditoria, mas apenas um lado veio a público e ele foi condenado moralmente de uma forma injusta. 

Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver.

Mônica ainda escreveu no texto que a verdadeira causa de morte de Jesus teria sido a mágoa causada pela acusação de todos esses anos

Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. 

Confira abaixo o post de Mônica na íntegra e logo abaixo relembre as estrelas que nos deixaram em 2019: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MataHari (@monicasangalo) em


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.