X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2019 às 11:40 | Atualizada em 27/11/2019 às 12:07

Isis Valverde fala sobre aumentar a família e diz que mudou após virar mãe: - Fiquei mais forte, mais corajosa

A atriz é mãe de Rael, de um ano de vida, fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário André Resende

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde é mãe de Rael, de um ano de vida, fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário André Resende. Atualmente a atriz está no ar em Amor de Mãe, nova novela das nove da Rede Globo, e falou durante entrevista ao jornal Extra sobre a possibilidade de aumentar a família.

- Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três, começa.

- Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que torna-se inexplicável. Eu disse: Mas Rael acabou de fazer um ano, amor. Vamos dar um tempo?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Isis ainda conta que, depois de dar à luz, passou por uma grande mudança ao desenvolver preocupações que antes não tinha.

- Morro de medo de acontecer algo que me impeça de cuidar do meu filho. Até então, nunca tinha entrado num avião com medo. Coloco o cinto no banco de trás. Rael, por exemplo, só anda no carro comigo ou com meu marido dirigindo. Fora isso, fiquei mais forte, mais corajosa.

A seguir, veja, em 40 fotos, quem são as mamães famosas que mandam a real sobre a maternidade!


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.