X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 16:23 | Atualizada em 04/12/2019 às 16:23

Maisa Silva revela que fã já pediu para tirar foto com ela durante velório de seu bisavô: Fui tratada como um objeto

A apresentadora também contou que seu pai já foi confundido com segurança por ser negro

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva é uma das celebridades mais ativas no Twitter atualmente, e sempre conversa com seus seguidores sobre sua vida e como lida com a fama. Na última terça-feira, dia 3, a apresentadora conversou com alguns seguidores sobre se consegue almoçar tranquilamente em algum restaurante, ou se é interrompida por fãs.

Ela respondeu:

Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas tô acostumada. O osso é quando eu tô no meio de uma refeição, tipo dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem pra tirar foto... Aí eu falo: Espera só eu comer rapidinnho?. Tem gente que respeita. 

Um internauta questionou Maisa se, por conta dessa atitude, algumas pessoas já a chamaram de arrogante. Ela, então, revelou um acontecimento bem complicado que já passou em sua relação com os fãs:

Isso não me choca. Já contei pra vocês daquele dia em que pediram foto pra mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto.

Tenso, né? 

Maisa também deu detalhes sobre sua família, e em especial seu pai, Celso Andrade. Tudo começou quando a atriz revelou que seu pai era negro, e uma internauta a questionou sobre ela se considerar parda, pelo fato de sua mãe ser branca. Ela respondeu:

Oi, não sei, sou meio ignorante nisso, eu sou [parda]? Porque, de verdade, eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, motorista, etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele.

Ela continuou, contando que as coisas mudaram, principalmente, depois de a família se mudar para um bairro nobre. 

Sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos pra um bairro nobre. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo.

No Twitter, Maisa também revelou que está de visual novo: a apresentadora teen deixou os fios loiros para trás e agora usa o cabelo em um tom castanho acobreado. E por um ótimo motivo: ela revelou que pintou os fios para participar de um filme da NetflixMaisa também contou que, em fevereiro de 2020, pretende pintar novamente o cabelo, mas de rosa. Já estamos ansiosos para conferir esse novo visual, né? Confira uma foto da apresentadora com o novo visual a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa._.a) em

A seguir, relembre os melhores momentos de Maisa nas redes sociais:


Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.