X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2019 às 12:35 | Atualizada em 16/12/2019 às 12:38

Depois de polêmica com cantora Jennyfer Oliver, Patrícia Abravanel defende Silvio Santos: - Não achei nada demais

O apresentador foi acusado de constranger a cantora

Da Redação

Divulgação-SBT

Depois de Silvio ter sido acusado de constranger a cantora Jennyfer Oliver no quadro Quem Você Tira, o apresentador - que não tinha se pronunciado até então - comentou o caso no quadro Jogo do Pontinho, em seu programa do último domingo, dia 15.

Em uma conversa com sua filha, Patrícia Abravanel, Silvio trouxe o assunto à tona: 

- Disseram aí na internet que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra. Então, eu sou homo..., falava o apresentador, até ser interrompido por Lívia Andrade - que participava do quadro. 

- Racista, apontou ela. 

- Homossexual ainda não. Homofóbico?, questionou Silvio, tentando lembrar o termo. Sua filha, que estava na sua frente, disse: 

- Racismo. Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é..., falou Patrícia. 

- Misógino é homem que não gosta de mulher, comentou o apresentador.

- Mas você gosta. Só tem mulher aqui, disse Patrícia, que ainda continuou: 

- Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele! Então, não é porque ela é negra, disse a filha. 

De pijama, Silvio Santos reúne família para comemoração antecipada do Natal

Parece que Silvio Santos está mesmo ansioso para o Natal! No último domingo, dia 15, o apresentador reuniu parte da família para celebrar um Natal antecipado! De pijama, o apresentador posou para fotos ao lado da esposa, a escritora Iris Abravanel, filhas, netos e sobrinhos.

Cintia, Daniela, Patricia e Renata Abravanel - quatro das seis filhas do apresentador - estavam presentes na celebração, assim como sobrinhos e familiares de Iris. 

Confira o clique abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Natal antecipado! 🎅?

Uma publicação compartilhada por @patriciaabravanel. ? (@orgulhopati) em

Parece que foi uma festa bem gostosa, né? Se você também está animado para o final de ano e já que começar a se planejar, inspire-se, a seguir, em alguns looks para arrasar: 


Uma peça única, como um vestido, também é tudo de bom para quem não quer se preocupar com que roupa usar no Natal! O legal de usar uma peça só é que ela normalmente valoriza alguma parte em específico do corpo. Como no caso da Preta Gil: o decote. A maquiagem para esse tipo de roupa pode ser literalmente qualquer uma, depende muito da ocasião. Uma graça, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.