X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2019 às 17:15 | Atualizada em 16/12/2019 às 17:27

Isis Valverde fala sobre administrar trabalho e maternidade e ter que ficar longe do filho: A dor é muito maior do que pensei

A atriz é mãe de Rael, fruto do casamento dela com André Resende

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde está no ar atualmente como Betina em Amor de Mãe, e além disso ela ainda faz trabalhos fora da televisão e tem que conciliar tudo isso com a maternidade. A atriz é mãe do pequeno Rael, fruto do casamento dela com o modelo André Resende, e escreveu um texto falando sobre como se sente nos momentos em que tem que se ausentar de casa por conta de trabalhos e também como é ver o filho crescer estando longe dele vez ou outra. Nessa segunda-feira, dia 16, ela estava em Buenos Aires, na Argentina, e postou uma foto do marido com o herdeiro para acompanhar a reflexão: 

Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu, meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte!, escreveu Isis. 

Ela ainda disse que teve o primeiro filho há pouco tempo e ainda está aprendendo a lidar com as dores da maternidade. Isis ainda continuou contando sobre como é o coração de mães: 

Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim.E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

No post acima, a atriz revelou que já estava voltando para o Brasil e logo menos poderia matar a saudade da família. Ela recebeu o apoio de muitos fãs e também de outras celebridades, como Pathy de Dejesus que comentou: 

Tentando aprender por aqui também. Rael terá muito orgulho da mamãe amorosa e batalhadora

Samantha Schmütz também deixou uma mensagem de apoio a Isis. A humorista disse: 

Gata linda, não se culpe. Deus é perfeito e coloca a gente no exato lugar onde temos que estar , ele faz sempre o que é melhor para todos, por mais que não possamos entender a razão, o tempo dirá que tudo foi como tinha de ser! Parabéns pela sua família linda, amamos vocês!

A seguir, confira outras famosas que já mandaram a real sobre a maternidade: 


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.