X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 14:37 | Atualizada em 18/12/2019 às 14:39

Princesa Charlotte não terá pedido atendido pelo Papai Noel, saiba por quê!

Já Kate Middleton está bem animada com as festas de final de ano

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Parece que Kate Middleton está animada para o Natal! Segundo informações exclusivas do site Us Weekly, a Duquesa de Cambrigde é doida pelas festas de final de ano.

- Para Kate, os feriados do final do ano são totalmente sobre a família e sobre doar e retribuir, contou uma fonte próxima à publicação.

Kate, junto de seu marido, Príncipe William, e de seus filhos, Príncipe George, de seis anos de idade, da Princesa Charlotte, de quatro anos de idade e do pequeno Príncipe Louis, com quase dois anos de vida, irão celebrar o Natal com a Rainha Elizabeth II, na Inglaterra. De acordo com o informante, a duquesa de 37 anos de idade se ofereceu para ajudar a monarca, de 93 anos de idade, a se preparar para a celebração.

- Do jeito que Kate vê, é muito importante para todos que a realeza se reúna e se divirta nesse Natal, especialmente depois de alguns meses turbulentos, aponta a fonte, lembrando que o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, junto com o pequeno Archie, de sete meses de vida, não irão comparecer às festividades reais.

Ainda, a fonte contou que Kate revelou alguns detalhes inusitados sobre os filhos.

- As crianças nem conseguem dormir direito. Como todos os anos, elas vão deixar até uma torta para o Papai Noel, conta a fonte, afirmando também que George e Charlotte amam dançar ouvindo Mariah Carey nessa época do ano, especialmente a música natalina All I Want For Christmas.

E, caso você esteja se perguntando quais foram os pedidos dos pequenos para o bom velhinho, de acordo com o informante, Charlotte pediu um pônei, mas não será isso que a princesa receberá.

- O pai, William, ficou preocupado que ela fosse pequena demais. Então o casal optou por comprar um um brinquedo mais seguro e comum, disse, que continuou, ao relevar o que George queria ganhar:

- O George ama tênis e então ele pediu uma raquete nova, afirmou a fonte, que também certificou de que os dois vão ganhar apetrechos de cozinha para brincar, já que os dois adoram fazer uma bagunça na cozinha!

Deve ser a coisa mais fofa esses dois, né? 

A seguir, relembre alguns dos cartões de Natal da família real: 


E para o primeiro Natal de Charlotte, a filha do meio de Kate Middleton e príncipe William, a família resolveu posar ao ar livre para um retrato na grama! O sorridente George roubou a cena, junto com a serenidade da irmãzinha fofa. O retrato é de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.