X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 13:37 | Atualizada em 18/12/2019 às 13:39

Princesa Charlotte não terá pedido atendido pelo Papai Noel, saiba por quê!

Já Kate Middleton está bem animada com as festas de final de ano

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Parece que Kate Middleton está animada para o Natal! Segundo informações exclusivas do site Us Weekly, a Duquesa de Cambrigde é doida pelas festas de final de ano.

- Para Kate, os feriados do final do ano são totalmente sobre a família e sobre doar e retribuir, contou uma fonte próxima à publicação.

Kate, junto de seu marido, Príncipe William, e de seus filhos, Príncipe George, de seis anos de idade, da Princesa Charlotte, de quatro anos de idade e do pequeno Príncipe Louis, com quase dois anos de vida, irão celebrar o Natal com a Rainha Elizabeth II, na Inglaterra. De acordo com o informante, a duquesa de 37 anos de idade se ofereceu para ajudar a monarca, de 93 anos de idade, a se preparar para a celebração.

- Do jeito que Kate vê, é muito importante para todos que a realeza se reúna e se divirta nesse Natal, especialmente depois de alguns meses turbulentos, aponta a fonte, lembrando que o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, junto com o pequeno Archie, de sete meses de vida, não irão comparecer às festividades reais.

Ainda, a fonte contou que Kate revelou alguns detalhes inusitados sobre os filhos.

- As crianças nem conseguem dormir direito. Como todos os anos, elas vão deixar até uma torta para o Papai Noel, conta a fonte, afirmando também que George e Charlotte amam dançar ouvindo Mariah Carey nessa época do ano, especialmente a música natalina All I Want For Christmas.

E, caso você esteja se perguntando quais foram os pedidos dos pequenos para o bom velhinho, de acordo com o informante, Charlotte pediu um pônei, mas não será isso que a princesa receberá.

- O pai, William, ficou preocupado que ela fosse pequena demais. Então o casal optou por comprar um um brinquedo mais seguro e comum, disse, que continuou, ao relevar o que George queria ganhar:

- O George ama tênis e então ele pediu uma raquete nova, afirmou a fonte, que também certificou de que os dois vão ganhar apetrechos de cozinha para brincar, já que os dois adoram fazer uma bagunça na cozinha!

Deve ser a coisa mais fofa esses dois, né? 

A seguir, relembre alguns dos cartões de Natal da família real: 


Em 2018, os registros foram liberados no meio de dezembro, pelo Instagram do Palácio de Kensington. Na imagem acima, Kate e William aparecem com os filhos: George, Charlotte e Louis, que nasceu em abril daquele ano! A mensagem oficial dizia o seguinte: O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em compartilharem a nova foto de sua família. O retrato, tirado por Matt Porteous, mostra os dois com os três filhos no Anmer Hall. A foto faz parte do ensaio de Natal da família real deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.