X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2020 às 12:03 | Atualizada em 02/01/2020 às 12:56

Mayra Cardi desabafa sobre relação com a filha: A maternidade aprisiona

Nas redes sociais a life coach ainda declarou sente falta viajar e ter uma vida

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi recorreu às redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua relação com Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. No Instagram, a life coach falou sobre a dificuldade da materidade e declarou que gostaria de ser mais desapegada em relação a filha, que está com pouco mais de um ano.

Confesso que tenho inveja branca de quem consegue passar o ano novo virando noite até de madrugada... invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso. Desde que Sophia nasceu, minha cobrança com a maternidade, com ser presente para ela, veio muito acorrentada em mim. Tento me desprender, porque não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas eu acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada, explica.

Mayra revela que acorda todos os dias às cinco da manhã querendo ver a filha e também porque a menina pede a sua atenção. 

Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho.

Ela ainda continua, refletindo sobre quem consegue fazer as coisas sem os filhos e admite que não é capaz.

A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela aprisiona, acorrenta. Quando eu repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela.

A seguir, veja as polêmicas de Mayra Cardi!


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.