X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2020 às 09:58 | Atualizada em 09/01/2020 às 09:59

Família real está decepcionada com anúncio de afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry: - Uma grande dor

O casal está abrindo mão de privilégios para se tornarem financeiramente independentes

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o anúncio feito por príncipe Harry e Meghan Markle na última quarta-feira, dia 8, foi uma grande surpresa para a Rainha ElizabethII! Mesmo que já existisse alguns boatos que diziam que o Duque e a Duquesa de Sussex estariam mesmo planejando trilhar um outro caminho, uma fonte próxima à People afirmou que a monarca de 93 anos de idade, incluindo também o príncipe Charles e o príncipe William, se espantaram com o comunicado do casal.

- Existe uma grande dor, disse o informante à publicação, que ainda afirmou que o desapontamento da família real era enorme e que ainda assim tão fácil de ser evitado, adicionou.

Horas depois de Meghan e Harry divulgarem os novos planos, o escritório da Rainha Elizabeth, também na última quarta-feira, dia 8, divulgou uma nota oficial se pronunciando sobre a polêmica. 

Após o anúncio oficial de Meghan e Harry, os dois ainda responderam a uma série de perguntas no site oficial na tentativa de elucidar o povo britânico. Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, o casal, nos meses que antecederam o anúncio de afastamento, já patenteou mais de 100 itens. Segundo o jornal, os dois já possuem uma fortuna estimada de 34 milhões de libras, aproximadamente 180 milhões de reais. Mas, o que o veículo revela é que os dois poderiam ficar ainda mais ricos com as patentes de mais produtos como camisetas, casacos, diários e luvas que também fazem uso da imagem de ambos.

A transição do casal significa que eles não mais morarão em tempo integral no Reino Unido, país que a família real reside há séculos. Atualmente, Harry é o sexto na linha de sucessão para o trono, atrás de seu pai, príncipe Charles, de seu irmão, príncipe William, e atrás dos três filhos de William, George, Charlotte e Louis.

Realmente uma situação complicada, hein? Confira, a seguir, outras polêmicas envolvendo a família real:


Certa vez, parece que Kate chegou a se desentender com a rainha. Segundo a revista Life & Style, a duquesa até mesmo cogitou deixar o palácio real. O motivo? Ela havia cansado do fato de a matriarca da família tentar controlar a vida dela: - Estou indo para dar para meus filhos uma vida normal, teria dito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.