X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2020 às 11:25 | Atualizada em 19/01/2020 às 11:39

Após terminar namoro com bilionário saudita, Rihanna é flagrada com ASAP Rocky, segundo site

A cantora teria terminado namoro de mais de três anos com o empresário Hassan Jameel

Da Redação

Montagem-Divulgação

E Rihanna está solteira novamente! Depois de namorar o bilionário Hassan Jameel por mais de três anos, parece que a cantora e o empresário saudita decidiram seguir caminhos diferentes, segundo o TMZ. O namoro dos dois teria começado em 2017, quando a diva foi coroada a mulher mais rica do universo do entretenimento de todo o mundo.

Porém, parece que a gata de 31 anos de idade não está mais afim de perder tempo. Na última sexta-feira, dia 17, Rihanna foi vista com um suposto antigo affair, o rapper ASAP Rocky, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o portal Us Weekly, a cantora teria sido flagrada sorrindo e dando risada nos bastidores do show do Yams Day Benefit, evento onde o músico se apresentaria mais tarde na mesma noite. 

Uma fonte próxima ao site ainda afirmou que ela teria sido vista com o cantor depois de apenas algumas horas de ter anunciado o seu término com Hassan. Lembrando também que há alguns anos, a musa teria sido apontada como novo interesse amoroso de ASAP, onde eles chegaram até a posar para fotos juntos em algumas outras ocasiões, de acordo com o veículo. No entanto, eles não comentaram publicamente a possível relação.

A seguir, relembre outros relacionamentos de famosos que chegaram ao fim: 


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.