X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 17:43 | Atualizada em 21/01/2020 às 17:43

Meghan Markle e príncipe Harry estão pensando em processar paparazzi no Canadá

O casal não ficou muito feliz com as fotos tiradas da ex-atriz junto com o filho, Archie Harrison, em um parque

Da Redação

The Grosby Group

Após o afastamento da família real, Meghan Markle e príncipe Harry se revezarão entre suas casas na Inglaterra e no Canadá, e parecem já estar enfrentando problemas no novo lar. 

De acordo com o TMZ, o casal está disposto a processar os veículos que comprarem ou publicarem fotos de Meghan com o filho do casal, Archie Harrison, em um parque na Ilha de Vancouver. Apesar de não afirmarem que entrarão com uma ação legal, a publicação acredita ser bem possível, já que as imagens já foram divulgadas por diversos veículos. 

Em parte do pronunciamento oficial feito por Meghan e Harry, em que eles pedem para que as fotos sejam apagadas, também é feita uma referência à morte de princesa Diana, mãe do Duque de Sussex, que aconteceu após um acidente de carro em 1997. 

Temos sérias preocupações de segurança no que se refere ao modo como os paparazzi dirigem e o risco a vida que eles representam. 

Em outro trecho, o casal também afirma que os fotógrafos estavam escondidos em um arbusto tirando fotos de Meghn e Archie, e que montaram um acampamento do lado de fora da residência do casal. 

Vale lembrar que, em 2019, Harry e Meghan processaram um tabloide britânico por divulgar informações confidenciais sobre a ex-atriz. Apesar de bem mais brandas do que no Reino Unido, as leis no Canadá também fazem com que invasão à privacidade seja passível de processo - no entanto, já que a ex-atriz e o filho estavam em um parque aberto ao público, não é possível saber se a vitória na justiça é certa. 

A seguir, relembre tudo o que rolou desde o afastamento de Meghan e Harry da realeza: 


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.