X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 15:25 | Atualizada em 09/02/2020 às 15:42

Brad Pitt pode levar a mãe como acompanhante no Oscar!

Ao contrário do que se especulava anteriormente, Jennifer Aniston não será o par do ator na grande noite

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt pode ter uma grande noite neste domingo, dia 9! O ator é um dos mais cotados para ganhar a estatueta do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez... Em Hollywood, e parece que poderá comemorar a vitória com uma pessoa especial. 

De acordo com o jornal The Mirror, rumores apontam que Brad levará a mãe, Jane Etta Pitt, de 80 anos de idade, como sua acompanhante na premiação. A informação vem pouco tempo depois dos rumores que diziam que o ator levaria a ex-esposa, Jennifer Aniston, ao evento, já que recentemente eles chocaram ao serem vistos conversando nos bastidores do SAG Awards. 

Uma fonte, no entanto, afirma que, ao contrário dos rumores, os dois não estão namorando e Jen não será o par do ator na grande noite. 

Brad e Jen são muito próximos, mas de jeito nenhum ela seria o seu par nesta noite. Eles tem se visto bastante recentemente, mas não são um casal. A mãe dele será a única pessoa que ganhará um convite. 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Brad não teria comparecido ao BAFTA Awards pois estava tentando reparar o relacionamento com o filho mais velho, Maddox, e parece que seus pais tem sido de grande apoio nesse momento complicado.

Eles viram pelo que ele passou e estão incrivelmente orgulhosos dele, principalmente sua mãe. Se ela se sentir confortável, estará lá para animá-lo.

Já estamos ansiosos para conferir, né? A seguir, confira dez curiosidades sobre o Oscar:


O Brasil não se deu bem este ano e não entrou para a lista do indicados de Melhor Filme de Língua Estrangeira, mas no passado o país já fez bonito e já recebeu indicações nas principais categorias. Em 1985, O Beijo da Mulher-Aranha concorreu aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Direção. Sem falar que William Hurt, protagonista do longa de Hector Babenco, ganhou o Oscar de Melhor Ator. Já na categoria de Melhor Documentário, na premiação de 2020 o país tem uma chance, já que Democracia em Vertigem, de Petra Costa, concorre ao prêmio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.