Foto inédita do elenco do musical Silvio Santos Vem Aí, que conta a história do Dono do Baú, é revelada; veja!
A peça estreia no dia 13 de março no 033 Rooftop, em São Paulo
19/Fev/2020
Da Redação
Quem tem curiosidade para saber mais sobre a vida de Silvio Santos? A peça Silvio Santos Vem Aí estreia no dia 13 de março no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo, e agora mais detalhes sobre o elenco foram liberados - junto com uma foto inédita.
O ator Velson D'Souza interpretará Silvio Santos, enquanto Bianca Rinaldi será a esposa do dono do SBT, Íris Abravanel. A peça contará ainda com várias figuras lendárias da emissora, como Manuel da Nóbrega - pai de Carlos Alberto de Nóbrega -, que será vivido por Roney Fachini, e Hebe Camargo, interpretada no teatro por Daniela Cury. Além disso, também veremos personagens como Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Wagner Montes, Sônia Lima e a Velha da Praça. Legal, né?
Para comemorar a estreia do musical, uma foto oficial do elenco foi divulgada. Ivan Parente, que viverá Pedro de Lara, compartilhou o clique, veja a seguir:
Os ingressos para o musical Silvio Santos Vem Aí já estão à venda no site do 033 Rooftop e vão de 75 a 180 reais. O espetáculo é livre para todas as idades e, antes do início da apresentação, teremos várias atrações clássicas dos programas do Dono do Baú. A peça fica em cartaz de 13 de março a 17 de maio.
Além da peça de teatro, Silvio também ganhará um filme biográfico, e na telona será vivido por Rodrigo Faro. Enquanto esse longa não estreia, que tal relembrar algumas cinebiografias famosas? Veja a seguir:
-
Irmão relembra como foram os últimos dias de vida de Lô Borges: Dolorosa maratona
-
Kim Kardashian e elenco de Tudo é Justo posam na sacada de hotel de luxo no Rio de Janeiro
-
De dietas a procedimentos estéticos... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Amanda Kimberlly revela que dedo da filha com Neymar Jr. partiu 90% ao meio após acidente do...
-
Viih Tube e Eliezer celebram primeiro aniversário de Ravi: Nosso guerreiro
-
Saory Cardoso, Matheus Martins, Carol Lekker e Toninho Tornado estão na roça em A Fazenda 17
-
Zeynep insiste em falar com médico sobre os exames de Gonul. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Gerluce dá para Lígia o remédio verdadeiro comprado por Viviane. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Ryan pressiona Marlon sobre a data da operação. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Amigos mesmo após o fim! Veja as vezes em que Reynaldo Gianecchini falou sobre o antigo casamento com Marília Gabriela





























