X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 12:44 | Atualizada em 24/02/2020 às 13:00

Durante tratamento contra câncer, Ana Maria Braga se emociona com homenagem do É De Casa: O dia ficou ensolarado por aqui

Os apresentadores do programa usaram abadás do bloco Acorda, Menina com o rosto da apresentadora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ana Maria Braga recebeu uma homenagem bem especial no último fim de semana. A apresentadora, que está afastada do Mais Você enquanto passa pelo tratamento contra o câncer no pulmão, foi lembrada durante a edição de Carnaval do programa É De Casa que foi ao ar no último sábado, dia 22. 

Na atração matinal, os apresentadores Patricia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo usaram abadás do bloco Acorda, Menina com o rosto de Ana estampado. Ela compartilhou a foto em seu Instagram e, na legenda, se mostrou emocionada com a homenagem:

Em casa saindo da minha segunda químio[terapia], e emocionada recebo esta linda homenagem dos amigos do É De Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração.

Ana Furtado escreveu na legenda: 

Muito amor para você!, seguido de alguns emojis de coração. 

Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A seguir, saiba mais sobre a trajetória de Ana Maria Braga: 


Após o término do casamento, ela viveu de 1997 a 2002 viveu com o empresário Carlos Madrulha, e de 2007 a 2009 a apresentadora viveu com o empresário Marcelo Frisoni. Atualmente ela está casada com o francês Johnny Lucet, com quem assumiu namoro em 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.