X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 12:44 | Atualizada em 24/02/2020 às 13:00

Durante tratamento contra câncer, Ana Maria Braga se emociona com homenagem do É De Casa: O dia ficou ensolarado por aqui

Os apresentadores do programa usaram abadás do bloco Acorda, Menina com o rosto da apresentadora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ana Maria Braga recebeu uma homenagem bem especial no último fim de semana. A apresentadora, que está afastada do Mais Você enquanto passa pelo tratamento contra o câncer no pulmão, foi lembrada durante a edição de Carnaval do programa É De Casa que foi ao ar no último sábado, dia 22. 

Na atração matinal, os apresentadores Patricia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo usaram abadás do bloco Acorda, Menina com o rosto de Ana estampado. Ela compartilhou a foto em seu Instagram e, na legenda, se mostrou emocionada com a homenagem:

Em casa saindo da minha segunda químio[terapia], e emocionada recebo esta linda homenagem dos amigos do É De Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração.

Ana Furtado escreveu na legenda: 

Muito amor para você!, seguido de alguns emojis de coração. 

Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A seguir, saiba mais sobre a trajetória de Ana Maria Braga: 


Após o término do casamento, ela viveu de 1997 a 2002 viveu com o empresário Carlos Madrulha, e de 2007 a 2009 a apresentadora viveu com o empresário Marcelo Frisoni. Atualmente ela está casada com o francês Johnny Lucet, com quem assumiu namoro em 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.