X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 14:56 | Atualizada em 29/02/2020 às 00:42

Kim Kardashian sai no tapa com Kourtney Kardashian, assista ao vídeo!

No trailer da 18ª temporada de Keeping Up With The Kardashians é possível ver a briga entre as irmãs

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a 18ª temporada de Keeping Up With The Kardashians irá explorar bastante a rixa entre Kim e Kourtney Kardashian. A mais velha, que já disse diversas vezes que quer se afastar do reality da família, tem uma relação conturbada com a esposa de Kanye West, e dessa vez a discussão foi bem séria - com direito até mesmo a agressão física! 

Logo no início do teaser da nova temporada, é possível ver Kourtney pedindo para Khloé não se envolver em seus negócios, ao que a irmã mais nova responde, enquanto é observada por Kim:

- Então não fale sobre isso na minha frente. 

Em outro momento, vemos Kourtney e Kim discutindo. A mais velha diz: 

- Você não tem nada para dizer!

Em seguida, Kourtney joga uma garrafa de água em Kim e tenta bater nela. A empresária então se levanta e, antes de ir para cima da irmã mais velha, diz: 

- Nunca venha para cima de mim desse jeito. 

Eita! Em outro momento, é possível ver Khloé chocada ao saber que Kim convidou seu ex, Tristan Thomson, para jantar. Apesar de os dois não terem terminado muito bem, já que o jogador de basquete traiu a socialite com Jordyn Woods, eles têm tentado manter uma boa relação pela filha, True, e por conta disso Khloé disse que não ficou chateada com a irmã por querer encontrá-lo. 

Parece que essa temporada vai render, né? Assista, a seguir, o teaser e o momento em que Kim conta para Khloé sobre o jantar com Tristan, em inglês:



A seguir, confira 15 curiosidades sobre a família Kardashian: 


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.