X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2020 às 09:41 | Atualizada em 10/03/2020 às 09:45

Após nascimento da filha, Fernanda Lima brinca sobre corpo: Peitos que alimentariam quadrigêmeos

A apresentadora fez a brincadeira ao postar uma foto com o marido, Rodrigo Hilbert nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Fernanda Lima é cheia de senso de humor, isso não é novidade. Atriz e apresentadora do programa Amor & Sexo, ela não tira o sorriso do rosto e, na última segunda-feira, dia 9, aproveitou para fazer uma brincadeira sobre si mesma em suas redes sociais.

Esposa de Rodrigo Hilbert, Fernanda deu à luz Maria Manoela, terceira filha do casal, em outubro de 2019. A pequena chegou chegando e, em seu Instagram, a artista fez uma brincadeira a respeito de seu corpo após a gravidez.

Registro de peitos que alimentariam quadrigêmeos... Benza Deus, escreveu ela na legenda de uma foto ao lado do maridão. Os dois marcaram presença em um evento de moda que aconteceu em São Paulo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

O clique, é claro, deu o que falar e teve até comentários de alguns famosos.

Casalzão lindo, escreveu o Instagram da dupla sertaneja Simone e Simaria.

Amo esse casal (me sinto meio madrinha), disse Marisa Orth.

Lindos, elogiou Mônica Martelli.

Além de Maria Manoela, Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade. A seguir, confira as mamães que escondem suas crias!


Keira Knightley deu à luz sua primeira filha em maio de 2015 e até agora ainda não pudemos ver nitidamente se a pequena é parecida com a mamãe. Além de escondê-la muito bem, Keira revelou meses depois do parto que o nome da menina é Edie. O mesmo aconteceu com o segundo filho de Keira, que nasceu em setembro de 2019. Haja discrição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.