X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 14:51 | Atualizada em 16/03/2020 às 15:23

Angelina Jolie adora a forma com que Brad Pitt cuida dos filhos: - Ela aprecia a atenção que ele dá para as crianças

Apesar das diferenças, os dois atores estariam felizes em como exercem a paternidade

Da Redação

The Grosby Group

Mesmo com todas as diferenças, Angelina Jolie estaria satisfeita com o modo com que o ex, Brad Pitt, cuida dos filhos. Segundo informações do site Hollywood Life, quando as crianças estão na casa de Brad, ele os apoia em tudo: desde a brincadeira até a lição de casa - e ainda adora cada segundo.

Quando as crianças vão para a casa de Brad, ele faz questão de cozinhar em casa com elas, além de [fazer] artes e [implantar] ofícios. Eles têm um quintal enorme, com uma pista de skate e todos os tipos de jogos, e Brad adora sair com eles, comentou uma fonte ao veículo.

Além disso, os filhos de Brad e Angelina adoram passar tempo com o pai, e o ator conversa sobre as vidas das crianças e suas opiniões. O astro, inclusive, adora o fato da ex-esposa ter fornecido diversos tipos de educação para as crianças, porque considera seus filhos muito inteligentes e abertos. Eles sempre o surpreendem.

A mesma admiração acontece por parte de Angelina.

- [Ela]  aprecia que Brad dê [a seus filhos] sua atenção total quando eles estão com ele. Foi um grande negócio para ele não ir ao BAFTA. Isso realmente fala muito sobre as prioridades de Brad. Não importa o que aconteça, as crianças vêm em primeiro lugar.

Que boas notícias, não é?


Focado no trabalho, ele lançou alguns filmes desde então: Máquina de Guerra, Era Uma Vez em... Hollywood e Ad Astra: Rumo às Estrelas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.