X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 17:18 | Atualizada em 16/03/2020 às 17:54

Orlando Bloom revela que ficou seis meses sem sexo antes de conhecer Katy Perry: - Foi absurdo

O ator disse que estava praticando um período de celibato, para aprender a se relacionar melhor com mulheres

Da Redação

The Grosby Group

Orlando Bloom deu um entrevista reveladora ao jornal Sunday Times e acabou revelando detalhes sobre a sua vida sexual antes do relacionamento com Katy Perry. O ator revelou que antes de conhecer a cantora, em 2016, não estava feliz e que isso o motivou a entrar em um período totalmente sem sexo. 

Orlando disse que seguiu o conselho de um amigo, e que decidiu usar o celibato como forma de melhorar o seu relacionamento com outras mulheres:

Isso tira a ideia de ir para uma festa pensando: Quem será que vou conhecer?. De repente eu só pensava: Eu posso ter uma relação com uma mulher que é apenas de amizade.

Ele disse, também, que a ideia inicial era fazer o celibato por apenas três meses, mas que acabou estendendo o período para um semestre:

- Eu estava realmente gostando da forma como eu me relacionava com as mulheres e com o meu lado feminino. Eu sei que soa maluco (risos). 

Orlando ainda contou que, durante esse período, não assistiu pornografia e nem se masturbou, e ainda finalizou dizendo:

Completamente nada. Foi absurdo. Eu não acho que seja saudável. Não acho que é aconselhável. Você tem que manter as coisas acontecendo por ali.

Ele finalizou dizendo que o período de celibato chegou ao fim pouco tempo depois de conhecer Katy. Parece que a prática deu mesmo resultado, já que ainda em 2016 os dois começaram a namorar, em 2019 anunciaram o noivado e em março de 2020 revelaram que estão esperando o primeiro filho. Uau!

Coronavírus 

Muitos fãs de Katy Perry estão preocupados com a saúde da cantora e do filho, principalmente por conta da pandemia de coronavírus. Uma fonte revelou, para a revista People, que ela tem estado mais cautelosa desde que engravidou e que aproveitará os próximos dias ao lado de Orlando - que recentemente voltou da Europa para os Estados Unidos, já que as gravações de sua série, Carnival Row, foram adiadas. 

Orlando voltou para casa. Ele não está doente. Katy também está bem. Eles vão passar tempo juntos e monitorar a situação. Eles estão felizes de estarem de volta aos Estados Unidos. Eles não planejam trabalhar, ao invés disso vão apenas descansar.

A seguir, confira as celebridades que já deram declarações polêmicas sobre sexo:


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.