X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 08:18 | Atualizada em 16/03/2020 às 08:25

Xuxa Meneghel reclama na web por não poder abraçar fãs devido ao novo coronavírus: Estou com coração apertado

Em meio a polêmica referente a doença, a apresentadora fez uma publicação no último domingo, dia 15

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel desabafou em suas redes sociais no último domingo, dia 15, sobre as mudanças que o novo coronavírus vem causando em sua vida. No Instagram, a apresentadora foi sincera ao reclamar que não pode abraçar seus fãs enquanto a pandemia não é controlada.

Pelo amor de Deus, passa logo essa coisa, eu que sou carente. Estou com coração apertado, gravar e não fotografar, gravar e não poder abraçar ninguém, e receber esse abraço da Sophia... ai paiiii, escreveu ela legenda de um vídeo em que aparece abraçando uma criança. 

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Nos comentários, diversos fãs concordaram com a apresentadora, dizendo:

Coisa mais linda! É de apertar o coração! Impossível estar do lado da nossa Rainha e não querer abraçar, escreveu uma internauta.

Depois que tudo passar quero um abraço bem apertado da minha diva loira!!!, disse mais uma.

Xuxa não foi a única celebridade que decidiu se pronunciar sobre o novo coronavírus. A seguir, veja quem também está se protegendo da doença


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada