X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 16:19 | Atualizada em 19/03/2020 às 16:30

Kylie Jenner diz que aprendeu a se isolar das pessoas quando engravidou, entenda!

A influenciadora contou que ficou em casa por meses para esconder a gravidez

Da Redação

Divulgação

Nem todo mundo está sofrendo por não poder sair de casa para evitar o contágio do novo coronavírus. Kylie Jenner, por exemplo, contou que virou especialista no assunto ao esconder sua gravidez durante meses!

Minha gravidez me preparou para isso. Eu não saí de casa por meses, escreveu ela em seu Stories do Instagram.

A existência de Stormi Webster que atualmente tem dois anos de idade, só ficou conhecida após seu nascimento, em 1º de fevereiro de 2018. Durante o processo, a estrela saiu muito pouco e, mesmo quando saía, disfarçava a barriga; tudo para ter uma gestação saudável e livre do estresse de ser julgada publicamente o tempo todo.

Um esclarecimento foi publicado pouco depois de a empresária dar à luz:

Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar em todas as minhas aventuras. Minha gravidez foi uma das que eu escolhi não fazer na frente do mundo.

A influenciadora compartilhou em suas redes sociais que estava, nesta quinta-feira, dia 19, pelo oitavo ciclo sem sair de casa, e recomendou que os outros fizessem o mesmo.

Apesar do isolamento, Kylie não está se sentindo nenhum pouco entediada. Uma de suas atividades diárias é testar produtos de sua própria linha de cosméticos.

Veja, a seguir, as regalias de Stormi por ter nascido em uma família milionária:


Desde pequeninha a filha de Kylie já usava marcas famosas, como este vestido da Burberry.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.