X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 10:03 | Atualizada em 20/03/2020 às 10:03

Ator revela que jornais britânicos lhe oferecem dinheiro para mentir sobre suposto romance com Meghan Markle

Simon Rex abriu o jogo sobre sua relação com a esposa de príncipe Harry durante uma bate papo para o podcast Hollywood Raw

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Meghan Markle está vivendo uma nova vida após ter se mudado para o Canadá com o marido, príncipe Harry, e o filho Archie Harrison. Mesmo assim, parece que as polêmicas envolvendo a ex-atriz e a família real ainda estão tomando conta dos holofotes. Isso porque, durante um bate-papo para o podcast Hollywood RawSimon Rex, ator norte-americano, revelou que vários jornais britânicos lhe oferecem dinheiro para mentir sobre um suposto romance com a Duquesa de Sussex.

O artista revelou que ele e Meghan chegaram a sair para um almoço, mas que nunca houve um romance:

- Nada aconteceu. Nós nunca nos beijamos. Nós saímos uma vez de uma maneira casual. Ela era apenas alguém que eu conheci em um programa de TV e almoçamos, disse.

Na sequência, o ator revelou que diversos tabloides britânicos chegaram a oferecer muito dinheiro para que ele mentisse sobre a relação.

- Quando essa história começou, alguns tabloides britânicos se ofereceram para me pagar muito dinheiro para dizer uma mentira sobre termos saído juntos. Eu disse não a muito dinheiro, porque não me sentia bem mentindo e ferrando com a p***a da família real, finalizou.

Simon e Meghan apareceram em um programa de TV chamado Cuts em 2005. Além disso, o ator é conhecido pelo seu papel na franquia Todo Mundo em Pânico

A seguir, veja 13 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada