X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 15:10 | Atualizada em 21/03/2020 às 15:49

Demi Moore mostra que ainda tem muito carinho por seu ex, Bruce Willis

A atriz enviou uma mensagem de feliz aniversário emotiva

Da Redação

Divulgação

Nem todas as separações são traumáticas para os casais. Demi Moore demonstrou que nutre um carinho bastante grande pelo também ator Bruce Willis.

A norte-americana compartilhou em sua conta do Instagram na última quinta-feira, dia 19, uma foto com o ex-marido e as três filhas, desejando parabéns pelos 65 anos de idade.

Feliz aniversário, Bruce! Obrigada pelos três maiores presentes da minha vida, escreveu ela na legenda da publicação.

Demi e Bruce se casaram quatro meses depois de se conhecerem e continuaram assim durante quase 13 anos, até 2000. Cinco anos após o término, ela oficializou a união com Ashton Kutcher, enquanto Willis se uniu em 2009 a Emma Heming, que deu à luz duas meninas.

A amizade permaneceu. A estrela de Ghost: Do Outro Lado da Vida esteve presente na celebração da renovação de votos de Willis e Heming, no ano passado. Já o galã mostrou seu apoio ao participar do lançamento do livro de Moore no final de 2019.

Rumer, Tallulah e Scout não sofreram com o divórcio. A primogênita do ex-casal, Rumer, disse em entrevista ao programa Larry King Now, em 2015, que a boa convivência era uma constante, o que impactou em sua criação.

- Eles sempre fizeram um esforço para realizar todos os eventos familiares ainda juntos e para que nossa família continuasse sendo uma unidade, o que eu acho que realmente causou impacto.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em


Confira, a seguir, detalhes da vida pessoal que Demi Moore contou em sua biografia.


Ashton acabou traindo Demi algumas vezes e até admitiu prontamente que teve um affair durante a festa de despedida de solteiro de Danny Masterson. Antes disso, o artista já tinha sugerido sexo a três para Demi: Tinham duas pessoas diferentes para as quais abrimos nosso relacionamento e elas não tinham intenção de só transar... Elas eram boas pessoas, mas ainda assim era um erro. Entretanto, a atriz se diz grata por seu relacionamento com Ashton: Qualquer dor que passamos juntos permitiu que nós dois crescêssemos e nos tornássemos as pessoas que somos hoje.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.